CONFIRA OS ESPECIAIS DE OS ANJINHOS QUE A NICK PREPAROU

 
Os Anjinhos vão invadir as telas da Nick durante todo o mês de março
 
O mês de março está repleto de novidades na Nick. Sexta-feira, 02 de março, às 19h, é dia da estréia de Os Anjinhos e o Pé de Feijão, onde mais um clássico dos contos de fadas ganha vida… e no melhor estilo de Os Anjinhos! Junte-se aos bebês nessa emocionante aventura repleta de magia e amigos, enquanto contam sua própria versão de João e o Pé de Feijão.
Já no domingo, dia 04 de março, às14h30, é a vez de conferir o especial Os Anjinhos: Branca de Neve e a Galerinha Jóia dos Sete Anões em que Taffy conta para as crianças o clássico conto de fadas de Branca de Neve e os Sete Anões: a Rainha (Angélica) tem planos de ser livrar de Branca de Neve (Susie), uma garota que mora juntos com os sete bebês, trabalhadores de uma fábrica de fraldas.
E ainda durante todas as manhãs de sábado do mês de março, das 8 às 11h30, os telespectadores vão se divertir com Os Bebês estão de Volta. Fique ligado nas dobradinhas dos episódios do destemido Tommy Pickles e seus amigos, Os Anjinhos. Eles vão provar que realmente sabem das coisas e que adorariam falar com os mais velhos se esses conhecessem a língua dos bebês, pois para os anjinhos, todo dia é uma aventura! Especialmente se o assunto em pauta é tormento de bebês e tortura de bonecos, o que sempre acontece quando Angélica está por perto. Por sorte, as coisas acabam sempre bem e, como Tommy diz: "Um bebê precisa fazer o trabalho de um bebê!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado