Disney Channel estréia a série Disney, Os Substitutos


O canal também apresenta novos episódios de Hannah Montana e continua a versão sing-along.
O Maravilhoso Mundo de Disney estréia Pequenos Espiões 3D e, pela primeira vez,
The Cheetah Girls em Concerto

São Paulo, março de 2007. O Disney Channel começa o mês de março com novidades imperdíveis para as crianças com a estréia da série Disney, Os Substitutos. Além disso, Hannah Montana terá exibição dupla com novos episódios e continua com a exibição de sua versão sing-along. Também, uma missão inédita com Pequenos Espiões 3D e para cantar e dançar, The Cheetah Girls em Concerto.

Ridley e Todd são dois irmãos órfãos que descobrem a maneira de substituir os adultos de suas vidas com a ajuda de uma agência misteriosa na nova série animada Disney, Os Substitutos, na segunda 19, às 15h30. A série irá ao ar de segunda a sexta no mesmo horário. Ambos protagonistas irão viver enlouquecidas aventuras junto com sua nova e estranha família composta por uma espiã internacional inglesa chamada Agente K como mãe, e um reconhecido dublê em provas perigosas chamado Dick Daring, como pai.

Também em março, todas as sextas-feiras, Miley Stuart e sua família irão viver as mais divertidas situações nos episódios de estréia da série Hannah Montana e, durante a semana, o Disney Channel continua com sua versão sing-along, para que todos possam aprender todas as músicas da série.

Para a estréia de Pequenos Espiões 3D, será exibido um especial, dia 25, a partir das 15h, que começará com Pequenos Espiões: a ilha dos sonhos perdidos, seguido por episódios intrigantes das melhores séries do canal e, em seguida, em O Maravilhoso Mundo de Disney, a estréia de Pequenos Espiões 3D, às 20h. Além disso, o canal fará uma pré-estréia da série Disney, Os Substitutos, logo após a estréia do filme.

Na sexta-feira, 2 de março, às 22h, estréia The Cheetah Girls em Concerto, um especial em que as meninas irão cantar os hits do Filme Disney Channel The Cheetah Girls 2 com entrevistas exclusivas, nas quais as meninas irão falar dos seus fãs, como começaram suas carreiras e como foram as filmagens na Espanha.

O Maravilhoso Mundo de Disney também apresentará, no dia 11, às 20h, a estréia de Mansão Mal-assombrada, uma comédia protagonizada por Eddie Murphy como um agente imobiliário que tentará vender a mansão enquanto vive nela com uma grande variedade de moradores, tanto visíveis como invisíveis.

No dia 4, domingo, às 20h, O Disney Channel também estréia o filme Hora do Recreio: novas aventuras na 5ª série, o capítulo final dos alunos preferidos da quarta série que passam de ano e descobrem que agora as coisas já não são mais como antes.

Este mês no Disney Channel, uma experiência repleta de diversão sem parar e divertidíssimas aventuras com a estréia de A Família Radical – o filme, na sexta-feira, dia 9, às 22h. Penny Proud salvará o mundo ao mesmo tempo em que descobrirá que realmente gosta da sua única e querida família, com a estréia deste novo Filme Disney Channel.

Também serão exibidos filmes como The Cheetah Girls 2, Lizzie McGuire: um sonho popstar, Piratas do Caribe: a maldição do Pérola Negra e High School Musical, entre outros. Aos sábados e domingos pela manhã, o bloco Playhouse Disney continuará com a exibição dos melhores filmes para os mais novinhos.

No último domingo do mês chegará Mouse-Câmera-Ação para que as crianças possam escolher e votar em nosso site www.disney.com.br nas seguintes opções: De Tim Burton: o estranho mundo de Jack, Alice no País das Maravilhas, Pequenos Espiões 3D e Pequenos Espiões: a ilha dos sonhos perdidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado