E! dedica 10 Horas a cobertura do òscar 2007

 

A grande festa da sétima arte ganha cobertura máxima do canal especializado no universo do entretenimento e das celebridades. Em contagem regressiva, o E! Entertainment Television mobiliza toda a equipe de repórteres, críticos, especialistas e apresentadores para levar ao telespectador, ao vivo, detalhes e curiosidades dos bastidores do 79th Annual Academy Awards, no domingo, 25/2, a partir das 14h, direto do Kodak Theater. Ted Casablanca, Kristin Veitch, Giuliana DePandi, Samantha Harris e o ex-apresentador do American Idol Ryan Seacrest são alguns dos hosts de E! Special Live Events.

 

Confira a programação:

 

Live Countdown to The Red Carpetàs 14h. A equipe do E! antecipa detalhes do evento e mostra toda a movimentação para a premiação. Informações sobre a montagem do Tapete Vermelho, os apresentadores e os homenageados são intercaladas com os prognósticos de especialistas sobre os prováveis vencedores nas diversas categorias do Oscar. E, é claro, comentários divertidos e provocantes estão na pauta.

                

Live From The Red Carpet às 20h. O Tapete Vermelho é estendido para dar passagem às grandes estrelas e celebridades do cinema como Martin Scorsese (ele ganha sua estatueta por Os Infiltrados?) e Clint Eastwood (indicado a Melhor Diretor por Cartas de Iwo Jima). Ancorado por Ryan Seacrest e Giuliana DePandi, são duas horas de transmissão repletas de entrevistas surpreendentes, comentários maliciosos, notícias de última hora e detalhes do que acontece na glamourosa chegada. Um momento imperdível para os fashionistas de plantão: estrelas falam de suas roupas e acessórios, e a equipe do E! faz rápida análise de acertos e erros.

 

Live Post Showàs 2h. O E! mostra em primeira mão as reações das celebridades premiadas, entrevista e faz um giro pelas mais concorridas e exclusivas festas de Hollywood. Nessa altura, quem ganhou e quem perdeu?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado