E! estréia reality show The House of Carters, com integrante do Backstreet Boys

No próximo dia 6/3, terça-feira, a partir das 20h, o E! Entertainment Television, o único canal que oferece 24 horas contínuas de programação completamente dedicadas ao mundo do espetáculo, estréia em toda a América Latina o reality show The House of Carters. É o drama da vida real de Nick Carter, ex-integrante dos Backstreet Boys, e seus quatro irmãos (Aaron, Angel, Bobbie Jean e Leslie). Há dez anos, os irmãos Carter vivem vidas distintas e desvinculadas – Nick decide tomar as rédeas da situação, reunir seus irmãos e injetar a combinação exata de motivação, orientação e amor fraterno de que todos necessitam.

Com meia hora de duração, cada episódio segue Nick, Aaron, Angel, Bobbie Jean e Leslie convivendo, trabalhando e planejando o futuro. No início da primeira temporada, Nick se encontra em um momento decisivo da vida – ele sonha triunfar como artista independente. Por outro lado, seu irmão Aaron tenta fazer a transição de ídolo adolescente a cantor adulto. Seu nome esteve presente nos tablóides desde que começou a carreira artística e, embora seja dono de muitos discos de ouro e platina, sua imagem precisa mudar se ele quiser ser levado a sério como cantor.

Tudo começa quando o entusiasmo em morar debaixo do mesmo teto se transforma em desentendimentos entre Nick e seus irmãos. Aaron atormenta a todos com sua música, enquanto Bobbie Jean briga com o noivo e chama a atenção dos vizinhos. Mais adiante, Nick e Aaron lançam seu próprio selo de discos, mas a dupla entra em conflito por causa de diferenças artísticas. Angel encontra uma motivação para trabalhar como modelo, enquanto Bobbie Jean trata de não arruinar a oportunidade profissional que Nick a ajudou a conquistar. Paralelamente, Leslie se entusiasma com a idéia de uma apresentação ao vivo, mas acaba discutindo com os irmãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado