Em março, Jetix apresenta a nova temporada de Power Rangers: Força Mística

Março será um mês imperdível no Jetix porque as crianças irão assistir, pela primeira vez, a nova temporada de Power Rangers, chamada Força Mística. Além disso, os filmes do Cineskopio continuam aos domingos.

Março será um mês dedicado aos fãs de Power Rangers porque chega à programação do Jetix a 14ª temporada da saga de grande sucesso pata todos aqueles que adoram as artes marciais e a luta entre o bem e o mal. A série irá ao ar todos os dias, às 17h e de segunda a sexta, às 9h.

Em Power Rangers: Força Mística, o destino da Terra parece condenado e a única esperança de sobrevivência está em uma antiga lenda que diz que quando a obscuridade aparecer, cinco valentes jovens feiticeiros serão chamados para a proteção do planeta. Com a orientação do sábio mentor e do antigo Xenotome, o Livro do Desconhecido, eles se envolverão em mágicas aventuras, forjarão amizade com místicos dragões, irão combater perigosas bestas, encontrarão a mais pura maldade... e se transformarão nos Power Rangers Força Mística.

Cineskopio apresentará diferentes filmes para divertir a família. As crianças poderão se divertir com títulos como Pequenos Gênios, Inspetor Bugiganga e o Pterodáctilo, Os Padrinhos Mágicos: Abracatástrofe o filme, Stuart Little, Três Ninjas, Três Ninjas em Apuros, Os Padrinhos Mágicos: caçadores de canais e Meu Marciano Favorito. O bloco de filmes do Jetix vai ao ar todos os domingos em dois horários, às 11h e 18h.

Este mês, o Jetix também irá exibir aos sábados, sempre a partir das 11h, duas horas com os melhores especiais que irão incluir as séries Os Padrinhos Mágicos, Power Rangers, Dave, o Bárbaro, Shuriken School e Yin Yang Yo, entre outras.

O especial Carga Dupla exibirá uma dupla apresentação, sábados e domingos, às 15h, das seguintes séries: Pucca, Os Padrinhos Mágicos, Yin Yang Yo, Power Rangers SPD e Oban Star Racers.

O último sábado do mês será dedicado à maratona interativa Quem Tem o Controle?, na qual as crianças poderão escolher, através do seu voto em www.jetix.com.br , na série que querem assistir. O mais votado ganha um especial no dia 31, às 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado