FESTIVAL KIRSTEN DUNST - TELECINE EMOTION


No Domingo, dia 4, o canal exibe quatro produções com a atriz KIRSTEN DUNST


-às 18h30 - Teenagers - As Apimentadas (Bring it on - EUA - 2000- 98') Tudo ia bem na vida de Torrance Shipman (Kirsten Dunst), a capitã do time de cheerleaders do San Diego Toros, até que ela descobre que as coreografias que fizeram a equipe campeã durante cinco anos consecutivos eram plágios de uma outra equipe que vai estrear na competição nacional: as Tréboles.


- às 20h20 - Volta por cima (Get over it - EUA - 2001- 86') Berk (Ben Foster) tinha a vida perfeita até receber o fora da namorada Allison (Melissa Sagemiller). Ele, então, faz de tudo para reconquistá-la. Para isso conta com a ajuda de seu melhor amigo e de sua irmã (Kirsten Dunst) que o incentiva a entrar em uma peça escolar para impressionar a ex-namorada.


- às 22h - O 5o passo (Levity - EUA - 2003- 100') Após ser acusado de assassinato e cumprir 21 anos de prisão, Manoel é libertado e precisa se readaptar a vida fora das celas. Ele consegue emprego, moradia e tenta seguir os cinco passos necessários para se redimir de seu crime, o que inclui se aproximar da irmã da sua vítima.


- às 23h50 - Wimbledon - o jogo do amor (Wimbledon - ING - 2004- 94') Um jogador de tênis em decadência tem sua última chance de ganhar um título em Wimbledon e não medirá esforços para conquistar o campeonato e o coração da mais nova sensação do tênis feminino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado