Modelo Por Um Dia estréia na Discovery H&H

Discovery Home & Health mostra que toda mulher é uma modelo.

Qual mulher já não sonhou em ser uma modelo por um dia? Na nova série do Discovery Home & Health, mulheres comuns vêem seu sonho realizado. O programa comprova que qualquer mulher pode ser capa de uma revista sem intervenções cirúrgicas. A série, MODELO POR UM DIA, estréia em 7 de fevereiro, às 20h30, com episódios todas as quartas no mesmo horário.

Com duração de meia hora, o programa MODELO POR UM DIA escolhe mulheres comuns, entre 30 e 45 anos, para se transformarem de supermãe em supermodelo. Em cada episódio, a apresentadora e modelo Frederique van der Wal, um dos rostos mais reconhecidos no mundo da moda, apresenta uma equipe dirigida pelo experiente fotógrafo Richard Dean.

Trabalhando contra o relógio, Frederique van der Wal e os especialistas do programa têm 48 horas para criar a mais nova modelo. O programa começa com Frederique buscando a candidata em sua casa. Juntas elas se dirigem ao estúdio fotográfico, onde a nova modelo experimenta um elegante guarda-roupa até encontrar o traje perfeito. Em seguida, ela ganha os últimos tratamentos faciais e corporais, além de ser maquiada e penteada por experientes especialistas. Após isso, a candidata está pronta para sua sessão fotográfica e ser MODELO POR UM DIA.

Ao término do episódio, a MODELO POR UM DIA ganha um outdoor no meio do Times Square, local entre as mais movimentadas ruas de Nova Iorque, e os telespectadores conferem o "antes e depois".

Comentários

Unknown disse…
Olá,
Tenho o sonho de participar desse programa é possível uma brasileira participar?
Meu nome é Anik Zeron tenho 30 anos.

AnikZeron@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado