=?ISO-8859-1?Q?Propaganda_Futebol_Club, _mesa_redond?= a diferenciada estréia no Bandsports

 

O canal pago Bandsports estréia nesta terça-feira (dia 6 de fevereiro), às 23h, o programa "Propaganda Futebol Club", uma mesa redonda ao vivo onde o grupo de debatedores será sempre formado por publicitários que freqüentem estádios e sejam torcedores fanáticos. Participarão os sãopaulinos Rafael Amorim (agência Leo Burnett) e Fernando Musa (Ogilvy & Mather), o corinthiano Evandro Guimarães (Ogilvy & Mather) e o palmeirense Luís Fernando Monteleone (África).

Apresentado por Mauro Beting e produzido por Luciano Borges, o programa pretende ser

  a antítese das tradicionais mesas-redondas formadas por jornalistas esportivos, que sempre se esmeram em produzir análises sérias e quase nunca confessam para qual time torcem. "Propaganda Futebol Clube será um bate-papo descontraído entre torcedores, em que todos podem detonar os outros e a si mesmos, inclusive o apresentador", ressalta o produtor Luciano Borges. Essa postura será inclusive incentivada. A cada semana, por exemplo, um debatedor será escalado para "homenagear" outro colega. O primeiro "homenageado" da série será Evandro  Guimarães, corinthiano.

"Além disso, vamos apresentar semanalmente um produto que até agora é desconhecido pela maioria dos torcedores: os DVDs de publicidade que os próprios atletas produzem e enviam aos empresários do esporte, para se venderem", conta Borges. O vídeo do primeiro programa mostrará Thales, um garoto alagoano de 16 anos.

"Propaganda Futebol Club" será apresentado ao vivo toda terça-feira, das 23h às 0h30, e reprisado na quarta-feira

  às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado