O BEIJA SAPO ESTÁ DE VOLTA! Daniella Cicarelli em nova temporada do programa na MTV


Na sexta-feira depois do Carnaval, a MTV volta a deixar a paquera correr solta e vai promover muito beijo na boca em 2007! É o Beija Sapo que volta à tela do canal no dia 23 de fevereiro, às 19h.

Daniella Cicarelli continua ajudando o príncipe (ou a princesa) a escolher seu sapo (ou perereca) predileto (a). São três pretendentes que vão ter que provar quem é o melhor partido do programa. Além de tentar ganhar na lábia, vão mostrar fotos de infância e contar com a ajuda dos amigos nessa empreitada. E tomar cuidado com as revelações que o quarto deles pode fazer!

O (a) escolhido (a) leva aquele beijo no final do programa! Mas não é só um casal que é formado não! O Beija Sapo não deixa ninguém sozinho, ajudando a consolar os dois sapos ou pererecas que não forem escolhidos. E nessa história, a platéia também vai sair ganhando, podendo se dar bem!

Na estréia do programa em 2007, teremos um Beija Sapo Especial Carnaval! A princesa Michelle terá três sapos carnavalescos a sua disposição. Participação especial da bateria da escola de samba Águia de Ouro durante toda a atração. E o ritmo vai contagiar até as serenatas feitas pelos sapos. E ainda, Mara Kelly, a madrinha da bateria da escola, samba no palco junto com Daniella Cicarelli!


BEIJA SAPO
Estréia: 23/02
Exibição: Sexta, às 19h
Duração: 1h30
Reprises: Sábado, às 17h30/ Domingo, às 20h30/ Segunda, às 14h30

Comentários

Unknown disse…
Volta Beija SaPO...
Queria SaBer PQ o ProGRaMA
ACAbOu Do NADA....
E A BATalha de modelos tb
mesMo seM a Cicarelli o programa
naum poderia ter continuado??
Elice disse…
Agora já estamos no ano de 2009, mas o Beija Sapo e toda a sua programação esta fazendo muita falta no meu fim de semana...
Cicarelliiiiiiii, voltaaaaaaaaaaaa

Beijus Elice/São Paulo

Obs: Pessoal isso é um apelo.
Unknown disse…
Pois é, eu gostava tanto!
VOLTA BEIJA SAPO'

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado