"Planeta EXPN" estréia no site e canal ESPN


Primeiro programa do canal feito para a Internet será dedicado aos esporte radicais

 

Na próxima segunda-feira, 12 de fevereiro, a ESPN estréia o "Planeta EXPN", primeiro programa do canal feito para a Internet. A atração dedicada aos esportes radicais irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 16 horas, no site www.espn.com.br , com reapresentação no dia seguinte, ao meio-dia, no canal ESPN.

 

Os fãs dos esportes de ação poderão assistir ao programa no site, carregá-lo no Ipod e, ainda, revê-lo na televisão. O conteúdo estará sempre atual e mais fácil de ser acessado pelos amantes da adrenalina.

 

O "PLANETA EXPN" trará diariamente notícias dos principais eventos (matérias exclusivas de todo o circuito profissional de surf – WCT e WQS; ralis – Sertões e Dakar; das principais corridas de aventura – como Ecomotion e Brasil Wild; expedições especiais, etc).

 

Todo o time de comentaristas especializados estará reunido para trazer dicas de livros, "picos" para práticas dos esportes, novos equipamentos e vídeos imperdíveis... Enfim, o PLANETA EXPN será um programa totalmente antenado a tudo que diz respeito ao mundo dos esportes radicais. Fazem parte do supertime de comentaristas: Renata Falzoni (Bike e Aventura), Luciano Kdra Lancellotti (Duas Rodas em geral); Luis Roberto Formiga (esportes extremos, como o surfe em ondas grandes); Luiz Henrique Sabiá (Base Jump); Caio Salles (Vôo Livre); Rodrigo Lagoa (In Line); Mário Marito (Wakeboard); André Cywinski (Snowboard); Eliseu Freschou (Escalada); Rodrigo Raineri (Alpinismo de Alta Montanha); Renan Rocha (Surf); Otávio Neto e Rodrigo KBÇA (Skate).

 

O PLANETA EXPN terá ainda matérias especiais de comportamento das repórteres Luciana Martins e Luka.

 

 

PLANETA EXPN

ESTRÉIA: SEGUNDA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO, às 16 horas

 

Dias e horários de exibição:

Segunda a sexta-feira – às 16 horas no site www.espn.com.br – inédito

 

Reapresentações:

NA TV

Segunda a sexta-feira, ao meio-dia, na ESPN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado