Saia Justa: Novos Quadros e a chegada de Soninha

Outra novidade é a participação da atriz Maitê Proença direto de Lisboa


O "Saia Justa" desta quarta-feira, dia 7, às 22h30, já começa com novidades. A jornalista e vereadora por São Paulo Soninha Francine passa a integrar oficialmente o quinteto do programa; que ainda estréia dois novos quadros nesta edição. No primeiro bloco, as apresentadoras falam sobre atualidades. No segundo, discutem sobre um tema delicado: a outra. Soninha é a "outra" que chega ao Saia Justa e, por isso, Mônica Waldvogel, Betty Lago, Márcia Tiburi, Maitê Proença e, claro, a nova integrante do grupo conversam sobre o assunto. O que acontece quando estamos na posição da "outra" em diversas situações da vida: nas relações amorosas, no ambiente profissional e na família? Para fundamentar o bate-papo, é exibida uma entrevista com a antropóloga Mirian Goldenberg, autora do livro "A Outra: estudos antropológicos sobre a identidade da amante do homem casado." Em seguida, as saias assistem a uma seleção de imagens das "outras" que fizeram história no cinema e uma cena da "outra" idealizada pelo autor Manoel Carlos, na novela "Páginas da Vida".

Já no terceiro bloco, um dos novos quadros criados para a nova temporada do programa, "Saia de Vídeo", uma espécie de crônica em imagem. A cada semana, uma das apresentadoras leva uma câmera portátil para casa e permanece com ela na bolsa para captar imagens do cotidiano que rendem uma boa conversa. É a estreante Soninha quem inaugura o quadro.

Para finalizar o programa, outra surpresa: o "Mostre e Conte". O objetivo do novo quadro é dar mais espaço para as apresentadoras falarem sobre coisas significativas para cada uma, revelando características pessoais e talentos, muitas vezes desconhecidos. Desta vez, é Betty Lago quem lança  a novidade. No quadro, uma das saias vai levar um objeto de grande valor sentimental para compartilhar com as outras.

Vale lembrar que, excepcionalmente a partir desta edição e durante todo o mês de fevereiro, a atriz Maitê Proença gravará a sua participação no Saia Justa direto de Lisboa. Neste período, Maitê terá como cenário o Cinema São Jorge, na capital portuguesa, onde está em turnê com a sua peça "Achadas e Perdidas".

 

Saia Justa

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar todas as quartas, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado