A&E Transmite Festival Internacional da Canção de Viña Del Mar


O ritmo latino está cada vez mais na moda e tem se tornado mais expressivo mundo afora. Cantoras como Shakira conquistaram todos os cantos do planeta, mas os homens também se saem muito bem nos palcos – é o caso de Juanes e Diego Torres, astros da atração A&E Music: Viña del Mar. O canal mostra as performances eletrizantes dos cantores em edições marcantes de um dos eventos mais populares no Chile: o Festival Internacional da Canção de Viña del Mar. A festa ocorre anualmente em um anfiteatro na Quinta Vergara, uma das maiores áreas verdes da cidade. De 21 a 24 de fevereiro, sempre às 21h, o A&E exibe espetáculos de artistas que consagraram o festival – destaque para a inesquecível participação européia do Franz Ferdinand, em 2006.

 

A caliente atração começa com Juanes, no dia 21/2, quarta-feira. O A&E mostra o cantor colombiano em ação na edição do festival de 2005. Vencedor de 12 Grammy Latinos, seis Billboard, além de prêmios na Espanha e em vários países europeus, Juanes é mais conhecido no Brasil pelo hit A Dios Le Pido e pela parceria com Nelly Furtado, em Fotografia.

 

No dia seguinte, 22/2, quinta-feira, a banda chilena La Ley canta muito à vontade em seu país no mesmo Festival de Viña Del Mar 2005. Essa foi uma das últimas (e melhores) apresentações do grupo antes da separação.

 

O argentino Diego Torres, um dos cantores mais populares na América Latina, entra em cena dia 23/2, sexta-feira, e mostra sua maneira apaixonada de cantar – seja em ritmos mais dançantes, seja em baladas românticas. Torres apresenta grandes sucessos, como Color Esperanza, e versões ao vivo de faixas histórica do seu CD MTV Unplugged.

 

Para encerrar, no dia 24/2, sábado, o canal traz a sensação Franz Ferdinand. A banda escocesa, mais precisamente da cidade de Glasgow, fez o melhor show da edição de 2006 do festival ao tocar sucessos como Do You Want To, The Fallen, Michael, The Dark of the Matinee e Take Me Out. O CD de estréia da banda foi Franz Ferdinand (2003), e o segundo (e mais recente) álbum se chama You Could Have it So Much Better (2005), que traz o hit Do you Want To.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado