UNIVERSAL CHANNEL ESTRÉIA A TERCEIRA TEMPORADA DE HOUSE

O sarcástico Dr. Gregory House muda o seu comportamento na nova temporada que estréia no dia 15 de março

O Universal Channel estréia no dia 15 de março, quinta-feira, às 23h, a aguardada terceira temporada da série House. A temporada completa é composta por 16 episódios.

A premiada série traz no papel principal o sarcástico infectologista Dr. Gregory House, um especialista em diagnosticar complicados casos médicos de maneira nada convencional.

Em Meaning, o episódio de estréia da nova temporada, House já está recuperado dos ferimentos causados pelos tiros que recebeu do marido de uma paciente e trabalha em dois casos ao mesmo tempo: o de um homem paraplégico com câncer no cérebro, e o de uma mulher que ficou paralítica depois de uma sessão de yoga.

O primeiro caso começa quando, em uma reunião de família, Richard guia sua própria cadeira de roda até a piscina. Quando chega ao hospital, a família inteira de Richard acredita que ele estava tentando se matar, menos o filho mais velho. House vai fundo no caso até entender o que realmente aconteceu.

Enquanto isso, o médico também começa a investigar o misterioso diagnóstico de Caren, a mulher que ficou paralisada fazendo yoga. Por não ter nenhum sintoma, House acredita que Caren está fingindo, mas muitas surpresas estão por vir quando ele começa a explorar melhor o caso.

No meio desses diagnósticos, percebe-se que House está diferente. Desde que passou uns tempos no hospital como paciente, e não como médico, uma mudança drástica em seu comportamento é percebida por todos.

O personagem do inglês Hugh Laurie abandona a bengala e passa a praticar cooper, a respeitar as pessoas, a ser mais bem—humorado e até convida Cameron (Jennifer Morisson) para sair. O que ninguém sabe é até quando House ficará “bonzinho” e se a sua habilidade de fazer diagnósticos perfeitos será abalada com o novo comportamento.

Em 2007, a estante de Hugh Laurie já teve de abrir espaço para mais alguns troféus: ele faturou recentemente, pelo segundo ano consecutivo, o Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática, além do Satellite Awards e do Television Critics Association Awards na mesma categoria. A série House também foi premiada com o Satellite Awards na categoria Drama do Ano.

A terceira temporada da série nos EUA lidera a audiência no seu horário de exibição e é acompanhada em média por 17,4 milhões de espectadores. A quarta temporada de House já foi confirmada por seus produtores.

Horário exibição: Quinta, às 23h (Horário alternativo: Quinta, à 1h da manhã, Sábado, às 19h e Domingo, às 18h).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado