UNIVERSAL CHANNEL VOLTA A EXIBIR EPISÓDIOS INÉDITOS DA SÉRIE “PSYCH”


Novos episódios da primeira temporada chegam ao canal no dia 28 de fevereiro

 

         O Universal Channel volta a exibir episódios inéditos da 1ª temporada de "Psych" no dia 28 de fevereiro, quarta-feira, às 23h. No total, serão exibidos sete episódios, que encerram temporada. A segunda parte da série traz investigações ainda mais intrigantes e divertidas. "Eu acho que a gente só começou a se mostrar no fim da primeira metade da temporada. O que as pessoas vão ver neste conjunto de episódios é inspirado na vontade de realizar um sonho de infância", conta o protagonista da série, James Roday.  

 

Sucesso no Brasil, a primeira temporada de "Psych" levou o Universal Channel à liderança entre todos os canais de séries da TV por assinatura no seu horário de exibição. Mais de 2,2 milhões de pessoas diferentes acompanharam por mês as divertidas aventuras de Shawn Spencer e seu amigo Gus. O sucesso de "Psych" foi comparado, pela imprensa americana, ao da consagrada série "Monk" devido à qualidade de roteiro e elenco.

 

             A série estreou em julho de 2006 nos EUA, quando foi assistida por cerca de 6 milhões de pessoas no canal USA Network, tornando-se a maior estréia do ano entre as séries de TV por assinatura. O sucesso de "Psych" foi comparado, pela imprensa americana,  ao da consagrada série "Monk" devido à qualidade de roteiro e elenco.

 

           Como "Monk", a série estrelada por James Roday e Dullé Hill, é produzida no formato mid-season, quando a temporada é gravada em duas etapas. A produção da segunda temporada já foi confirmada por seus produtores.

 

             Em "Não Me Esqueça", episódio que será exibido no dia 28, Trish Connors, uma amiga de colégio de Shawn, pede ao vidente detetive que tente ajudar seu pai, o Capitão Connors, antigo colega de Henry Spencer (pai de Shawn). O Capitão está convencido de que testemunhou um assassinato. Porém, ele não consegue se lembrar quem era a vítima e, para isso, ele precisa contar com a ajuda dos poderes sobrenaturais de Shawn. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado