VH1 APRESENTA AS 100 MAIORES ESTRELAS ADOLECENTES DE TODOS OS TEMPOS


Sintonize o Vh1 e descubra quem são os maiores astros adolescentes de todos os tempos! A partir do dia 08 de março às 23h, o canal de cultura pop, música e entretenimento convida os telespectadores para uma viagem no túnel do tempo com The Greatest: As 100 Maiores Estrelas Adolescentes. O especial faz uma contagem regressiva das celebridades adolescentes mais quentes da TV, do cinema e da música, revelando como se tornaram famosos e sai em uma caçada para saber onde estão e o que fazem hoje em dia.
Seguindo a linha de outros especiais do Vh1, The Greatest: As 100 Maiores Estrelas Adolescentes explica ao longo de cinco horas porque essas celebridades foram eleitas as 100 mais. O programa exibe cenas inesquecíveis de David Cassidy, Sarah Michelle Gellar, Brooke Shields, Corey Haim, Debbie Gibson, Shannon Doherty, entre outros. Deixe-se envolver pela nostalgia e assistindo também aos videoclipes clássicos, às canções açucaradas tradicionais e, claro, aos mullets! Nada pode ser mais encantador do que Tiffany cantando em um shopping center, desconcertante que Barry Williams tornando-se o membro mais cabeludo da Família Sol-Lá-Si-Dó ou engraçado que Joey Lawrence simplesmente dizendo “Whoa”.
Nas entrevistas exclusivas gravadas, os astros revelam detalhes de seus dias de glória e qual rumo profissional que tomaram depois da fama. Poucos sabem que Willie Aames interpretou o super-herói cristão Bibleman na série de TV homônima, que Michael Schoeffling (vulgo Jake de Gatinhas e Gatões) deixou de atuar e hoje é dono de uma empresa funerária na Pensilvânia e que Marc “Skippy” Price é agora um produtor de TV.
Vh1 The Greatest é um programa que apresenta uma lista das melhores canções, artistas, álbuns e tudo mais sobre rock’n’roll. Cada tema é apresentado pelas celebridades convidadas. Por meio de entrevistas e das cenas clássicas, o telespectador confere os motivos que levaram os especialistas do canal a escolher aquele artista, filme ou música. Tudo claro, com bom humor e muitas risadas.

Comentários

Unknown disse…
URGENTEEE!
Preciso saber os nomes das celebridades que foram citadas entre as posições 30 e 19.

Me ajudem!!!
gabriel@universofama.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado