WHO WANTS TO BE A SUPERHERO, novo Reality na Sony

Os participantes do novo reality show Who Wants to Be a Superhero? terão que soltar a imaginação, mas também por à prova os "super poderes" que criaram para seus super-heróis nesta nova atração, que começa dia 06 de fevereiro, terça-feira, às 22h, no Sony Entertainment Television.

Quem avalia a criatividade dos 11 candidatos é o famoso fundador da Marvel Comics, Stan Lee, à frente da apresentação dos seis episódios da 1ª temporada, que conquistou uma média de 1,5 milhão de telespectadores por semana nos Estados Unidos. O vencedor leva um prêmio e tanto: participa de uma HQ (história em quadrinhos) e de um filme.

Lee testou centenas de fantasias, super poderes e nomes antes de apontar os 11 finalistas, que deixaram suas vidas para trás e mudaram para um local secreto, onde passam por uma transformação, para adquirir a identidade dos super- heróis que inventaram.

Os aspirantes a super-heróis são desafiados a descobrir sua verdadeira natureza, provar suas habilidades e passar pela crítica de Lee, que pode mantê-los nesta "caverna secreta" ou mandá-los de volta para casa.

De acordo com Mark Stern, vice-presidente da emissora Sci Fi, que exibe este programa nos EUA, a novidade recebeu ótimas críticas, atraiu um número recorde de jovens ao canal e se manteve firme na disputa pela audiência.

O Sony Entertainment Television estréia Who Wants To Be a Superhero
no dia 06 de fevereiro, terça-feira, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado