Abril na Nick

Em abril, a Nick "se joga" em novas temporadas, atrações, filmes e muitos especiais! Confira a estréia de Mr. Meaty, uma comédia sobre as aventuras de dois adolescentes preguiçosos – Josh e Parker – no Scaunchboro Shopping. Saem do forno também novos episódios de Família X, Danny Phantom, Skimo, toneladas de interatividade com Internick, além de novos jogos no www.mundonick.com.br. Não perca as estrelas, o glamour e muita diversão com o 20º Nickelodeon Kids Choice Awards, apresentado por Justin Timberlake. E prepare muita pipoca para curtir os filmes Riquinho e Rugrats, Os Anjinhos – o Filme.  

Curtas de Mr. Meaty

De segunda-feira, dia 02 de abril a sexta-feira, dia 20 de abril, aleatoriamente durante a programação regular.

O programa apresenta dois personagens marionetes trabalhando no Mr. Meaty, um restaurante fast food (uma paródia do McDonald's e outras redes de fast food) localizado dentro do Scaunchboro Shopping (nome baseado na cidade de Scarborough, de Ontário). Os curtas vão ao ar para apresentar os personagens ao público antes de o programa estrear.   

ESTRÉIA 

Mr. Meaty

Estréia: sábado, 21 de abril, às 19h30

Venha conhecer a hilariante amizade de dois adolescentes no Scaunchboro Shopping. Por trás da fachada ofuscante da franquia de sucesso, na praça de alimentação do Scaunchboro Shopping, Josh Redgrove e Parker Dinkelman, são dois adolescentes com grandes planos para melhorar suas vidas e escapar da monotonia do lugar.

Na cozinha de um metro quadrado do Mr. Meaty, Josh e Parker tentarão superar algumas das estupidezas da adolescência. Seja Josh interpretando uma peça para as garotas, seja Parker bagunçando no fliperama, seja os dois juntando dinheiro para fazer um filme de terror incrível chamado Zumbis Ninjas. Não perca as aventuras desses dois sonhadores, Josh e Parker, dois amigos com empregos miseráveis que "viajam" pensando em garotas e carreiras promissoras no cinema.

Fique ligado no Mr. Meaty para viver bons momentos, ter bons amigos e ... comer carne! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado