Abril no Disney Channel

Em abril, o Disney Channel estréia os filmes Irmão Urso e Lilo & Stitch 2: Stitch deu defeito.
O canal ainda apresenta novos episódios de Mini Einsteins da Disney

O Disney Channel começa abril com novidades imperdíveis para que as crianças possam se divertir com toda a família. Este mês chega à programação do canal as estréias exclusivas em O Maravilhoso Mundo de Disney com Irmão Urso e Lilo & Stitch 2: Stitch deu defeito, além disso, novos episódios de Mini Einsteins da Disney.

O Maravilhoso Mundo de Disney estréia dia 15 de abril, às 20h, Irmão Urso, uma aventura animada para toda a família em que um menino chamado Kenai é transformado em urso. Assim, aprenderá valiosas lições sobre coragem, honra e auto-conhecimento, enquanto tenta recuperar sua forma humana. Também estréia neste mês Lilo & Stitch 2: Stitch deu defeito, no dia 1º, às 20h, com mais travessuras do simpático alienígena e sua melhor amiga havaiana, e a emocionante história de hockey no gelo, Desafio no Gelo, dia 19, também às 20h.

Para os mais novinhos, a partir do dia 9, de segunda a sexta, às 8h30, serão exibidos os novos episódios de Mini Einsteins da Disney, além das estréias em animação com Ursinho Pooh: a Páscoa de Guru e A grande caçada à casa do Mickey, nos dias 7 e 8, às 7h30, respectivamente. Além disso, os melhores filmes aos sábados e domingos no bloco Playhouse Disney.

O Filme Disney Channel que estréia em abril, no dia 13, às 22h, é Sonhando com Búfalos. Nele, Josh Townsend, um menino recém-chegado ao Novo México, começa a trabalhar em uma reserva de búfalos para poder montar a sua bicicleta. Lá deverá vencer o arruaceiro local Kyle em uma exaustiva competição de mountain bike e, assim, quebrar as barreiras culturais que os separam de Thomas Blackhorse, um jovem nativo americano e ganhar sua amizade.

Além disso, o Disney Channel apresenta um especial de Páscoa com a exibição em dose dupla diária de filmes clássicos. Nos dia 5 e 6 dois filmes extras na programação do canal. Dia 5, às 7h30, A Grande Caçada à casa do Mickey e às 14h30, Lilo & Stitch 2: Stitch deu defeito. No dia 6, às 7h30, Aristogatas e às 14h30, A Pequena Sereia.

Este mês, o Disney Channel apresenta o especial exclusivo Robinson TV – Descobrindo a Família do Futuro, dia 5, à 22h, que contará muitas novidades e detalhes sobre o novo filme da Disney, A Família do Futuro, que irá estrear em breve nos cinemas.

Também em abril, no dia 4, às 22h, em The Cheetah Girls em Concerto, as meninas irão cantar os hits do Filme Disney Channel e também poderão acompanhar entrevistas exclusivas nas quais falarão de seus fãs, como começaram e como foram as filmagens do filme The Cheetah Girls 2, na Espanha.

No último domingo do mês, dia 29, às 20h, chega Mouse-Câmera-Ação para que as crianças possam escolher e votar em nosso site www.disney.com.br entre os filmes que estréiam em abril: Irmão Urso, Lilo & Stitch 2: Stitch deu defeito, Desafio no gelo e Sonhando com Búfalos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado