Aventuras com Renata Falzoni traz especial sobre a China

 

O Aventuras com Renata Falzoni da ESPN BRASIL mostra nesta quarta-feira, 14 de março, às 22h, que a melhor forma de explorar a cidade é dar uma volta de bicicleta. São 9 milhões delas espalhadas por Pequim. A rede cicloviária é ampla e as bikes têm seu espaço garantido no trânsito. São mais de 600 estacionamentos para as magrelas espalhados por toda a cidade. Apesar do aumento do número de carros, a China ainda é conhecida como o Reino das Bicicletas.

 

O videorrepórter Tomaz Cavalieri entrevistou o dono de uma loja que aluga bicicletas para turistas, que explica tudo sobre a tradição das duas rodas no país. E visitou as obras do Estádio Olímpico, que vai sediar as principais disputas durante os Jogos Olímpicos de 2008.

 

No programa, a videorrepórter Renata Falzoni e seus convidados também seguem adrenalizando em alto mar na segunda parte do cruzeiro Wellness Cruiser. O grupo formado pelos pilotos de down hill Patricia Loreiro e Gabriel Napole, a atleta de corrida de aventura Fernanda Maciel e o cicloturista José Ramalho encaram uma aula puxada de Hidrobike, na piscina do próprio navio.

 

Já em terra, conhecem a praia do forte em Cabo Frio e também radicalizam em escadarias e mirantes da cidade. De volta ao Navio, Falzoni registra todo o processo de ancoragem do Island Star na Ilha Grande, local onde essa turma realiza um trekking recheado de muito bate-papo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado