CNN INTERNATIONAL LANÇA SEU PRIMEIRO PROGRAMA SOBRE CINEMA

THE SCREENING ROOM estréia 30 de março, às 14h30

Os cinéfilos terão uma nova opção para acompanhar as novidades e curiosidades sobre a sétima arte. THE SCREENING ROOM, novo programa da CNN International, mostra o universo do cinema ao abordar os diversos aspectos da indústria cinematográfica.

A apresentadora britânica Myleene Klass vai apresentar entrevistas e reportagens locais feitas diretamente dos principais festivais e eventos do cinema. De filmes independentes às superproduções e documentários, o programa traz notícias, críticas e mapeia as principais notícias do setor. Outro aspecto inovador será a abordagem aprofundada sobre o mundo dos atores, diretores, compositores e roteiristas, além de produções como animações, documentários e curtas. O programa de estréia, por exemplo, visita o festival de Sundance e Berlim para fazer um balanço entre o cinema independente e as produções dos grandes estúdios, além de exibir uma reportagem especial direto da África do Sul sobre o impacto dos últimos filmes rodados no continente como Diamante de Sangue e O Último Rei da Escócia.

"A cada mês THE SCREENING ROOM irá além de Hollywood para retratar os aspectos mais dinâmicos e interessantes do mundo cinematográfico para a grande audiência internacional da CNN. Com o nosso alcance global é ideal que a CNN viaje o mundo e cubra histórias da indústria do cinema em cada continente", afirma Rena Golden, vice-presidente sênior da CNN International. "Estou muito satisfeita em fazer parte de um projeto tão inovador", complementa a apresentadora Myleene Klass.

O programa conta com o suporte do site www.cnn.com/thescreeningroom, no qual os usuários poderão baixar episódios do programa e acessar o blog de Myleene, além de ter acesso a notícias e resenhas de filmes.

THE SCREENING ROOM estréia na CNN International na sexta-feira, 30 de março, às 14h30, sábado, dia 31, às 10h30 e 15h30, e no domingo, 1º de abril, às 14h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado