DISCOVERY CHANNEL GRAVA EPISÓDIO BRASILEIRO INÉDITO DA SÉRIE DE SUCESSO “RIDES”

Episódio mostrará a customização de um Chevrolet Astra durante o Salão de Acessórios de São Paulo.

 

O Discovery Channel inicia nessa semana as gravações do episódio brasileiro de RIDES, uma das séries de maior sucesso do canal no Brasil. As filmagens acontecem durante o Salão de Acessórios de São Paulo, nos dias 29/03, 30/03, 31/03 e 01/04.

 

Para esse inédito episódio, o canal propôs um grande desafio a um dos principais customizadores de carro do país, Fernando Batistinha. Ao longo dos 4 dias do evento, Batistinha transformará um Chevrolet Astra em um carro super esportivo. Tudo será acompanhado de perto pelas câmeras da Endemol, produtora contratada pela Discovery Channel para produção do especial.

 

De acordo com Batistinha, as próprias condições de trabalho – estar dentro de um dos maiores eventos de customização da América Latina e com um prazo curtíssimo - farão com que o desafio seja ainda maior. "O desafio será grande, mas tenho certeza que, no final, o publico do salão e os telespectadores do Discovery Channel verão um trabalho inovador e sofisticado, características inerentes aos projetos da nossa garagem".

 

Batistinha é proprietário da "Batistinha Garage" e considerado por muitos como um dos mais prestigiosos restauradores/customizadores de carros do Brasil. Seu pai, Luis Francisco Baptista, também é reconhecido pelos grandes colecionadores da capital como um dos melhores mecânicos de carros antigos de São Paulo.

 

Exibida no Discovery Channel desde XXXX, a série Rides se transformou rapidamente em um dos maiores sucessos do canal. Mais do que mostrar a customização dos carros, a produção também permite ao telespectador sentir toda a tensão e apreensão vivida pelos protagonistas para cumprir os projetos no prazo estipulado e com excelência. O episódio gravado durante o Salão será exibido pelo canal em Novembro, durante a SEMANA DA VELOCIDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado