Disney Channel apresenta a nova série animada Os Substitutos

 A partir de segunda, 19 de março, as crianças poderão viver divertidas aventuras
com Riley e Todd em Os Substitutos.

 Em março, chega ao Disney Channel uma nova série animada que conta a história de dois irmãos órfãos que descobrem a maneira de substituir os adultos de suas vidas com a ajuda de uma agência misteriosa em Os Substitutos.

Riley e Todd encontram um anúncio em um livro de histórias em quadrinhos que oferece um set de novos pais, a somente, $1.98, diretamente de uma empresa de Ohio, Estados Unidos. Sua nova e estranha família é composta por uma mãe inglesa, que é espiã internacional chamada Agente K, um conhecido dublê de provas perigosas como pai, Dick Daring, e C.A.R.T.E.R, um automóvel espião muito falador e companheiro da Agente K.

Os irmãos logo descobrem que podem substituir qualquer adulto em sua vida mediante uma simples ligação para a Conrad Fleem, o dono da empresa de Ohio. Riley e Todd irão passar por divertidas aventuras que os ensinarão lições de vida.

Personagens:
Riley: tem 13 anos é idealista e uma romântica não confessa. Sua filosofia de vida é "posso fazer". Riley encontra a felicidade nas coisas simples da vida que outras crianças não valorizam. Há somente uma coisa mais importante para Riley: seu irmão mais novo Todd.

Todd: tem 12 anos, de bom coração e nem tão ingênuo como sua irmã. A filosofia de Todd é "Por que não?" É o tipo de menino que "faz primeiro e pergunta depois". Todd pode enrolar a sua irmã e incomodá-la com suas brincadeiras sem graça, mas quando as coisas ficam difíceis, Todd sempre pode contar com Riley, assim como Riley com Todd.

C.A.R.T.E.R.: quantas famílias têm um carro falante, que pode se disfarçar em qualquer tipo de veículo, mudar as luzes dos semáforos enquanto anda e que, provavelmente, é o membro mais inteligente da família? C.A.R.T.E.R. é o parceiro de K e se transformará em um membro da família, mas com certa reticência.

Mamãe/Agente K: a Agente K é bastante paranóica e insiste em tentar adaptar suas habilidades de super espiã para ser mãe e, enquanto pode se transformar de espiã em mãe, não consegue deixar a espiã que leva dentro de si. Ela sempre fica tranqüila sob pressão e, além disso, possui muitos talentos como ser especialista em artes marciais e lançamento de facas, fala sete idiomas diferentes e possui um arsenal de incríveis aparatos que as crianças adoram usar. A Agente K é solitária e a questão de formar uma família se torna difícil para ela. Sempre está à procura de conspirações e planos macabros nas coisas e situações mais normais, mas, no entanto é fortemente leal a sua família.

Papai/Dick Daring: Dick Daring é, talvez, a criança mais velha da família. Claro, é um corajoso dublê de risco que sempre se machuca ou se queima em suas atrevidas provas, mas é admirado por sua atitude de nunca dar-se por vencido e de não ter medo de nada. No entanto, sua falta de planejamento das coisas e sua excessiva dependência em seus reflexos e estado atlético, geralmente o retém ou o atrasa. Sua atitude de "faço primeiro e pergunto depois" o ajuda a estabelecer um laço com seu filho Todd, que age da mesma maneira.

Amigos: Riley e Todd têm um eclético grupo de amizades e relações como Tasumi, a melhor amiga de Riley, que diz fazer parte de uma organização que combate o crime chamada GO-HI-BOTS, algo que, naturalmente, ninguém leva a sério. A outra melhor amiga de Riley é Abbey, uma escrava de tudo o que está na moda. Também tem o Johnny Hitswell, o esportista "cool" por quem Riley está apaixonada. O melhor amigo de Todd é Jacobo, que pode ser descrito como o menino perfeito. Nerdy Shelton Klutzberry é um tolo, mas nunca se rende ao fato e, Buzz Winters, é o valentão do bairro que tem ressentimentos contra Riley e Todd, porque ele sonhava em ter o pai mais "cool" da quadra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado