Disney Channel com sinal aberto também para assinantes NET

Em março e abril, toda a base de assinantes NET terá a sua disposição uma programação
dedicada a toda à família com o Disney Channel

 

De 23 de março a 16 de abril, a NET irá presentear os seus assinantes com a abertura de sinal do Disney Channel, o canal que oferece ao seu público uma programação exclusiva e voltada para toda a família. Durante três semanas, as muitas aventuras do mundo mágico da Disney estarão disponíveis para os clientes NET.

 

Esta será uma excelente oportunidade para que a base de assinantes NET conheça e acompanhe a programação do canal que, diariamente, apresenta séries, especiais exclusivos e filmes de grande sucesso dos Estúdios Disney. Atualmente, o Disney Channel está disponível na operadora a partir do pacote Advanced e na NET Digital e a abertura do sinal estará sujeita à disponibilidade técnica de cada região.

 

Em março, o canal traz grandes novidades para o seu público como a estréia da série Os Substitutos, exibido de segunda a sexta, às 15h30 e que conta a história de dois irmãos órfãos que descobrem a maneira de substituir os adultos de suas vidas com a ajuda de uma agência misteriosa. Outra novidade serão os novos episódios de Hannah Montana, todas as sextas-feiras, no Zapping Zone e durante a semana, o Disney Channel continua com sua versão sing-along da série, para que todos possam aprender as músicas da estrela pop do canal.

 

Ainda em março, a estréia de Pequenos Espiões 3D, no dia 25, às 20h, em O Maravilhoso Mundo de Disney. O canal também exibirá outros sucessos como The Cheetah Girls 2, Lizzie McGuire: um sonho popstar, Piratas do Caribe: a maldição do Pérola Negra e High School Musical, entre outros.

 

Em abril teremos novos episódios da série pré-escolar Mini Einsteins da Disney, a partir do dia 10, de segunda a sexta, às 8h30 dentro do bloco de programação Playhouse Disney. As estréias ficam também por conta dos filmes, entre eles: Lilo & Stitch 2: Stitch deu defeito, dia 1º, às 20h e no dia 15, às 20h, as aventuras do índio Kenai que deve viver como urso em sua jornada de auto-conhecimento em Irmão Urso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado