ESTRÉIA DO DISCOVERY HOME & HEALTH ACOMPANHA A ROTINA DE PAIS DE QUADRIGÊMEAS



A minissérie inédita acompanha durante um ano a vida cotidiana de uma família de quadrigêmeas e como faz para educá-las.

O Discovery Home & Health exibirá neste mês minissérie inédita que acompanhará o cotidiano de um casal de pais de quadrigêmeas. O SUPERQUARTETO tem estréia no domingo, 11 de março às 23h e conta com três episódios (os demais capítulos serão transmitidos nos dias 18 e 25 de março no mesmo horário).

A minissérie oferece um panorama da realidade cotidiana vivida no período de um ano por Steve e Allison Mathias, pais das quadrigêmeas Grace, Emily, Mary Claire e Anna. Para conhecer um pouco mais sobre essa família e seus hábitos o Discovery Home & Health visitou a Carolina do Sul, nos Estados Unidos, de onde narra como a família lida com o desenvolvimento infantil, as questões que surgem ao longo do primeiro ano escolar das meninas e as redes de apoio que existem para mães de gêmeos múltiplos.

Sem a ajuda de tratamentos para engravidar e nenhum histórico de nascimentos múltiplos na família, não havia razão para que o casal Mathias tivesse quadrigêmeas. Porém, no dia 16 de fevereiro de 2000, desafiando a uma probabilidade de um para 10 milhões, Steve e Allison Mathias tornaram-se os orgulhosos pais de quatro meninas idênticas. As meninas Mathias de O SUPERQUARTETO pertencem a um grupo de apenas 53 casos de quadrigêmeos idênticos no mundo

Os telespectadores poderão acompanhar as vidas dessas quatro menininhas idênticas com a emissão dos seguintes episódios:

Episódio 1
Os telespectadores acompanham o progresso das meninas Mathias desde o seu nascimento e conhecem cada uma enquanto elas se preparam para o seu primeiro dia de aula, superando a ansiedade da separação.

Episódio 2
Discovery Home & Health traça o perfil das quadrigêmeas enquanto elas comemoram o Natal, o dia dos namorados e sopram as velas no seu sexto aniversário.

Episódio 3
O episódio explora as importantes mudanças pelas quais as quadrigêmeas passaram ao longo deste ano, incluindo o término do seu primeiro ano escolar.

Comentários

Unknown disse…
Amei essa série..as meninas são um encanto, espertas e inteligêntes. Além disso, a série mostrou as dificuldades emocionais e financeiras que os pais enfrentaram com a chegada tão inesperada! Gostaria que tivesse mais episódios.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado