Documentário de Ronaldo o "Fenômeno" na tela da Band

A Band apresenta neste domingo, 4, às 14h30, o documentário inédito e exclusivo "Rota 99, O Caminho de Ronaldo", um especial sobre a atual fase do jogador Ronaldo, o "Fenômeno".

ROTA 99, O CAMINHO DE RONALDO: Cinco anos depois, Ronaldo Nazário volta a Milão, cidade italiana onde foi batizado de "Fenômeno" - apelido criado pelos fanáticos torcedores da Internazionale e que hoje vêem o jogador defender seu maior rival, o Milan.

O "Rota 99" parte de Bento Ribeiro, no subúrbio do Rio de Janeiro, e desembarca na Itália. Um trajeto contado em detalhes pelos repórteres Julio Gomes, o nosso enviado especial à Europa, e Sandro Gama.

Fatos inéditos, imagens exclusivas, jogadas fantásticas, gols inesquecíveis e depoimentos emocionantes resgatam, neste documentário, os treze anos que transformaram o menino pobre em um dos principais ídolos do futebol mundial e o maior artilheiro da história das Copas.

Eleito três vezes pela FIFA como o melhor jogador do mundo, Ronaldo é também sinônimo de marketing e de cifras astronômicas que giram em torno do esporte. Hoje, na capital mundial da moda, Milão, as roupas de grifes famosas expostas em belas vitrines não são o principal objeto de desejo das pessoas, que trocam a alta costura pela camisa de número 99.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado