MARATONA “DESPERATE HOUSEWIVES” NO SONY

Os assinantes que perderam os primeiros episódios da terceira temporada de Desperate Housewives já podem reservar suas agendas! No sábado, dia 17 de março, das 13h às 19h, o Sony Entertainment Television exibe maratona especial dos seis primeiros capítulos que foram ao ar.

Confira as sinopses:

13h - Listen to the Rain on the Roof
Está chovendo em Wisteria Lane, seis meses depois que Mike foi atropelado. Agora ele está em coma, com Susan ao seu lado. Bree se casa com Orson. Gabrielle e Carlos estão se separando, mas se unem temporariamente quando Xiao-Mei, grávida de oito meses do filho que será deles, foge. Enquanto se ajusta para ter a filha bastarda de seu marido em casa, Lynette percebe que a mãe da garota, Nora, é mais do que ela pode suportar. No hospital em que fica ao lado de Mike, Susan é convidada para sair com um rapaz, Ian, cuja esposa também está em coma. E Edie tenta desesperadamente vender a casa dos Young.

14h - It Takes Two
Chegou o dia do casamento de Bree e Orson, mas as coisas não saem como planejadas. Enquanto isso, o corpo de uma mulher que seria a ex-esposa de Orson é encontrado, e isso interrompe a festa. Susan sai com Ian, mas os problemas aumentam quando os enteados dele aparecem no restaurante. Nora termina com o namorado e Lynette decide distraí-la para mantê-la ocupada e distante de sua casa. Depois de flagrar Austin tentando invadir sua casa, Edie deixa este seu sobrinho de 18 anos, morar com ela por um tempo. Xiao-Mei entra em trabalho de parto.

15h - A Weekend in the Country
É feriado em Wisteria Lane. Bree e Orson saem em lua-de-mel. Gabrielle e Lynette vão para um spa. Tom vai acampar com as crianças. E Susan faz uma viagem romântica com Ian. Mas os eventos não saem como foram planejados. Tom liga com uma emergência e Lynette precisa ajudá-lo. Enquanto está no aeroporto, Bree vê Andrew na televisão como um morador de rua e cancela a lua-de-mel. Gabrielle procura John e Susan ainda não sabe se está traindo Mike.

16h - Like It Was
Mike Delfino acordou do coma, mas perdeu a memória dos últimos dois anos. Edie então o ajuda a relembrar das coisas. Susan ainda está no país com Ian quando recebe esta notícia. Bree descobre que sua família é tudo, menos perfeita. Lynette está determinada a não deixar Parker desistir do beisebol, mesmo jogando muito mal. Carlos volta para casa, para desgosto de Gabrielle.

17h - Nice She Ain't
O divórcio de Gabrielle e Carlos atinge novos níveis de amargura. Susan está determinada a refrescar a memória de Mike, e percebe que Edie está se passando por namorada dele desde que voltou do coma. Tom decide que seu sonho é abrir uma pizzaria e Lynette não fica feliz. Bree tenta acabar com o namoro entre Danielle e o professor de história. Enquanto isso, o número do telefone de Mike é encontrado no corpo de uma mulher morta.

18h - Sweetheart, I Have to Confess
Susan declara seu amor por Ian. Gabrielle e Carlos tentam recuperar o que sentiam um pelo outro. Bree é confrontada com o passado de Orson. Nora e Lynette entram em guerra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado