Maratonas Especiais todos os sábados no Jetix

DIA 17:
11h.
Os Padrinhos Mágicos: palavras mágicas
Existe uma palavra mágica tão poderosa que pode fazer qualquer coisa acontecer: DESEJO. Quem não acreditar é só perguntar ao Timmy!
Cosmo e Wanda sempre estão à postos para realizar os mais diferentes, estranhos e engraçados desejos do menino que tem seus próprios padrinhos mágicos.

18h. Dragões
Episódios de Dave, o Bárbaro, Shuriken School, Super Esquadrão dos Macacos Robôs Hiperforça Já! e Os Padrinhos Mágicos. Os convidados especiais são os dragões que visitam algumas de suas histórias e dividem com nossos heróis suas mais emocionantes aventuras.


DIA 24:
11h. Feitiços Mágicos
Situação suspeita: se alguém estiver lendo um grande, estranho e velho livro pode ter a certeza de que é um feiticeiro pronto para lançar mais uma de suas mágicas. Os fãs do canal terão duas opções: fugir antes que se transforme em um sapo ou ficar e curtir episódios das séries: Yin Yang Yo, Dave, o Bárbaro, Pucca e Space Goofs.

18h. Mágicos
Mágicos e vilões não faltam no Jetix. Conte até três que todos eles se reunirão em uma maratona.
Episódios de Dave, o Bárbaro, Os Padrinhos Mágicos, Power Rangers SPD e Power Rangers Mighty Morphins.

DIA 31:
11h. Quem Tem o Controle: Qual é a sua arma de poder preferida?
O público do canal poderá escolher através do seu voto em www.jetix.com.br qual a sua arma de poder preferida entre: as varinhas mágicas de Cosmo & Wanda (Os Padrinhos Mágicos) / Lula, a espada de Dave, o bárbaro / a espada de bambu do Yang (Ying Yan Yo) a Régua de Eizan (Shuriken School).

18h. Power Rangers Força Mística: 4 primeiros episódios
Esta é a oportunidade para rever o começo destes novos Power Rangers. A 14ª temporada é para aqueles que acreditam em bruxos, bruxas, duendes e nos poderes mágicos que eles possuem. E também para aqueles que temem a magia. Seus dois mundos estão a ponto de entrar em colapso...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado