NOVA TEMPORADA: “VERDADE OU MITO?” NO NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL


Contrariando a razão e o bom senso, muitas pessoas ainda acreditam em supostos “fenômenos sobrenaturais”. Nesta nova série, o NatGeo traz à tona os mitos por trás das lendárias histórias sobre fantasmas.

No dia 4, os telespectadores conferem “Vampiros”. Será que Drácula, ícone da cultura popular, pode ter sido baseado em realidade? Com a ajuda de historiadores, especialistas em folclore, cientistas forenses e a medicina moderna, o NatGeo investiga o mito do vampiro.

No dia 11, é a vez de “Triângulo das Bermudas”. Em um determinado local, navios e aviões simplesmente desaparecem. Raramente existe um pedido de socorro. Os desaparecimentos não deixam rastros. Mas afinal, o que está acontecendo no sinistro mar chamado Triângulo das Bermudas?
No dia 18, o NatGeo apresenta “Atlântida”. Será que existe uma sociedade perfeita? No século IV a.C, Platão descreveu uma sociedade utópica chamada Atlântida. Desde então as pessoas não param de procurá-la. Mas onde ela está? O NatGeo acompanha um cientista na Grécia, um antropólogo no México e um investigador de mitos no Egito em busca da lendária e perdida civilização de Atlântida.

No dia 18, vai ao ar “Curas milagrosas”. O que aconteceu com as antigas curas milagrosas inspiradas no divino? A ciência tem uma explicação para elas? O NatGeo precorre o planeta em busca de lugares e pessoas com supostos poderes de curar os doentes e inválidos.


A partir de quarta-feira, dia 4, todas as quartas-feiras, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado