NOVO BLOCO: “NATGEO E EU”


A partir de segunda-feira, dia 16 de abril, todos os dias, das 6 às 10h, o National Geographic Channel leva ao ar o primeiro bloco para crianças em idade pré-escolar. A programação tem o respaldo da National Geographic Society, uma das instituições científicas e educacionais sem fins lucrativos mais importantes do mundo.


A partir do dia 16 de abril, diariamente, das 6h às 10h, o NatGeo exibe “NATGEO E EU”, um bloco especialmente voltado para crianças entre 2 e 5 anos de idade.

O objetivo é divulgar conteúdo educativo, entreter e criar consciência ambiental, tudo com o prestigiado apoio do National Geographic Channel. “NATGEO E EU” apresenta o mundo através dos olhos das crianças. O novo bloco conta com programas exclusivamente desenvolvidos para crianças em idade pré-escolar, apresentando um conteúdo que contempla seus códigos, seu desenvolvimento a partir de uma perspectiva particular e que tem por função encorajá-los a explorar o mundo ao seu redor, seu bairro, sua casa, seu quarto e seu universo, entre outros temas.

A programação principal inclui:
“A Patrulha Zula”, mostra as aventuras de uma divertida tripulação de alienígenas: o capitão Bula, o professor Multo, o melindroso piloto espacial Zeeter, a mascote Gorga e os gêmeos Wizzy e Wigg. Juntos, eles embarcam em divertidas missões para salvar o universo, permitindo que os pequenos telespectadores entrem em contato com o mundo da ciência e da astronomia desde cedo.

A programação também conta com “A Fazendinha McDonald´s”, uma série dinâmica, colorida e instrutiva. Cada episódio apresenta uma nova história protagonizada pelos fazendeiros Max e Milly, um casal que interage com sua “família” de animais. O programa combina ação ao vivo com cenas de estúdio, permitindo que as crianças aprendam como é a vida em uma fazenda. Há também um quadro de culinária e outro onde é contada uma história.

Outro destaque é “O Gigante e os Pontinhos Vermelhos”, onde os pequeninos poderão acompanhar Boum tentando adivinhar o que os Reds estão desenhando no chão.

O bloco é complementado por quadros educativos que incluem charadas, enigmas e informações sobre animais, alimentos, meio ambiente, elementos da natureza, números e cores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado