“RODA VIVA” ENTREVISTA O PRESIDENTE DA PETROBRAS, NA SEGUNDA (26/03)

            O programa Roda Viva, da TV Cultura, apresentado por Paulo Markun, entrevista na próxima segunda-feira (26/03), a partir 22h40, ao vivo, o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli de Azevedo.

 

            José Sérgio Gabrielli, que está na presidência da Petrobras desde julho de 2005, exerceu anteriormente o cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da mesma instituição (entre 2003 e 2005), com responsabilidade pelas Gerências Executivas de Contabilidade, Finanças, Financiamento de Projetos, Investidores, Planejamento Financeiro e Tributário.

 

            Gabrielli formou-se em Economia pela Universidade Federal da Bahia, com mestrado na mesma instituição com dissertação sobre Incentivos Fiscais e Desenvolvimento Regional. Em 1987, obteve o título de PhD em Economia pela Boston University, com dissertação sobre o Financiamento das Estatais no período de 1975 a 1979.

 

            Foi pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, diretor da Faculdade de Ciências Econômicas e coordenador do Mestrado em Economia da Universidade Federal da Bahia. Além disso, ocupou a superintendência da Fundação de Apoio a Pesquisa e Extensão (Fapex). É autor de diversos artigos e livros sobre reestruturação produtiva, mercado de trabalho, macroeconomia e desenvolvimento regional. É também professor titular licenciado da Universidade Federal da Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado