TV RÁ TIM BUM TRAZ MUITA DIVERSÃO PARA A GAROTADA NO MÊS DE ABRIL

A TV Rá Tim Bum apresenta, no mês de abril, uma infinidade de atrações imperdíveis. A garotada irá se divertir com os episódios da nova temporada do Baú de Histórias e Esporte Clube Rá Tim Bum. Isso sem falar das peças do Teatro Rá Tim Bum e dos inesquecíveis programas da faixa Fui Criança, Também!. Além disso, continuam a ser exibidos os clipes do Toquinho no programa Mundo da Criança.

O programa infantil BAÚ DE HISTÓRIAS, que traz episódios da nova temporada, poderá ser visto pelas crianças no canal infantil. A cada edição será dado um enfoque especial à cultura de um país, seus costumes e manifestações culturais. Os personagens, vividos pelos atores Sérgio Serrano e Chris Miguel, irão conversar com um especialista no assunto, que trará curiosidades e explicações sobre o modo de vida de cada povo, além de aulas de dança e música. O programa será exibido aos sábados e domingos, às 18h50.

As crianças também têm lugar reservado no time do ESPORTE CLUBE RÁ TIM BUM, que conta com uma equipe que marca em cima do que há de melhor do universo do esporte. O público infantil poderá conferir dicas de craques e conhecer uma infinidade de práticas esportivas como, por exemplo, a canoagem. O programa traz informações decisivas para esclarecer as dúvidas dos pequenos que querem escolher um esporte ou simplesmente praticar o saudável exercício da curiosidade. O Esporte Clube Rá Tim Bum é exibido de segunda a domingo, às 09h10; de segunda a sexta, às 15h35 e 19h45; e aos sábados e domingos, às 13h55, 15h35 e 18h45.

O programa MUNDO DA CRIANÇA, exibido aos sábados e domingos, às 14h30 e 19h15, apresenta a atração Toquinho no Mundo da Criança. Os pequenos telespectadores podem curtir canções que remetem ao universo infantil, interpretadas pelo cantor Toquinho e acompanhadas por divertidas animações. Serão levados ao ar inúmeros sucessos do cantor (diversos deles, inclusive, tendo feito parte da infância de muitos pais), incluindo Aquarela (Premiada no Festival de Cinema Infantil de Chicago 2003), O Pato, O Caderno, Errar é Humano, A Bicicleta, Mundo da Criança e A Casa.

Todos os dias, a partir das 22h, a TV Rá Tim Bum também exibe a faixa FUI CRIANÇA, TAMBÉM!, dedicada aos pais que já foram telespectadores da TV Cultura e que tiveram sua infância marcada por grandes sucessos da televisão, como os programas Bambalalão, Revistinha, Mundo da Lua e Silvana e Bambaleão. Uma boa oportunidade para quem quer matar a saudade dos tempos de criança.

O TEATRO RÁ TIM BUM apresenta, sempre aos finais de semana, peças infantis que estiveram em cartaz no teatro e que foram adaptadas para a televisão, com direito a cenários e figurinos mais elaborados. Confira a programação: 01/04 (domingo): As Velhas Fiandeiras, às 16h15/ Assembléia dos Bichos, às 21h; 07 (sábado): Todo bicho tudo pode sendo o bicho que se é, às 14h35/ Rapunzel, às 20h; 08 (domingo): Rapunzel, às 16h15/ Todo bicho tudo pode sendo o bicho que se é, às 21h; 14 (sábado): A Rainha Marmota, às 14h35/ O Cravo e a Rosa, às 20h; 15 (domingo): O Cravo e a Rosa, às 16h15/ A Rainha Marmota, às 21h; 21 (sábado): João e o Pé de Feijão, às 14h35/ Borboleta sem Asas, às 20h; 22 (domingo): Borboleta Sem Asas, às 16h15/ João e o Pé de Feijão, às 21h; 28 (sábado): O Menino que Virou História, às 14h35/ O Alquimista, às 20h; dia 29 (domingo): O Alquimista, às 16h15/ O Menino Que Virou História, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado