Vh1 News apresenta: “Os Contratos de Casamento das Celebridades”


Antigamente, casar-se podia significar um "bom negócio". Mas, graças aos nada românticos acordos pré-nupciais ,  a idéia de enriquecer com o casamento foi por "água abaixo". Principalmente, quando o assunto é enlance em Hollywood, que custuma não ser muito longo, nada é mais importante na lista de casamento que o contrato pré-nupcial.

No dia 03 de abril, às 23h, Vh1 News Apresenta: Os Contratos de Casamento das Celebridades . Em meia hora, o programa analisa o perfil do contrato pré-nupcial e o que é combinado nos bastidores da separação. Entrevistas com advogados, jornalistas e conciliadores de casamento abordam quando é necessário fazer acordo e o que ele deve conter.

A cada separação de um casal de famosos surgem as mesmas especulações em torno de quem sai ganhando ou perdendo financeiramente. Casos de grandes nomes como Harrison Ford e Steven Spielberg que terminaram o casamento desembolsando muito dinheiro às ex-mulheres, são conhecidos por todos.

Os contratos pré nupciais não incluem apenas dinheiro. Podem incluir o tempo de assistir futebol, hábitos de bebida, noites fora e até mesmo quanto peso a esposa pode ganhar enquanto estiver grávida.

Entre as principais vantagens do contrato pré-nupcial estão: a preservação do patrimônio pessoal de cada cônjuge, a conveniência de ambos em manterem economias separadas e, principalmente, o impedimento do antigo "golpe do baú", afastando os mal-intencionados.

A única desvantagem em relação ao contrato pré-nupcial é que, psicologicamente, pode ser encarado como um sinal de desconfiança e até de ausência de amor sincero. Nesse sentido, pode traumatizar o relacionamento futuro, principalmente quando uma das partes possui grande patrimônio e a outra não.

Em Hollywood, nem pense em se casar sem ter um contrato pré-nupcial!

 

Vh1 News: Os CONTRATOS DE CASAMENTO DAS CELEBRIDADES

Terça-feira, 03 de abril, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado