What´s On especial sobre Transformações no Cinema no Universal

Programa mostra as mudanças de visual de atores como Renée Zellweger, Tom Hanks e Natalie Portman para incorporar diferentes personagens no cinema

         

O Universal Channel exibe nos dias 21 de março, quarta-feira, às 23h27 , um What´s On Especial sobre Transformações no Cinema .

 

O especial mostra o que fazem os astros e estrelas de Hollywood quando precisam ficar diferentes para interpretar diversos papéis. Uma das atrizes mais aplicadas na arte da transformação é Renée Zellweger ( Chicago). A atriz descobriu a fórmula perfeita para virar outra pessoa e interpretar Bridget Jones, personagem principal da comédia romântica baseada no best seller de Helen Fielding. Para o filme, ela fez o que toda mulher mais teme: engordou 10 quilos.

 

O ator e diretor Tom Hanks (O Código Da Vinci ) também recorreu à mudança de peso para caracterizar seus personagens. Em "Náufrago", ele precisou engordar para fazer o longa e durante as filmagens emagrecer muito. Tudo isso para garantir a dramaticidade vivida por Chuck Noland, um inspetor da Fedex que sobrevive a um acidente aéreo e que passa a viver completamente isolado em uma ilha por quatro anos.

 

            Já a bela atriz Natalie Portman (Closer) em uma cena de tortura de "V de Vingança" teve a cabeça completamente raspada. No filme, ela interpreta uma revolucionária que luta contra o regime totalitário em uma Inglaterra ambientada no futuro. O filme, dirigido pelos irmãos Wachowski ( Matrix), é baseado nos quadrinhos homônimos de Alan Moore

 

Outra estrela dos cinemas, Charlize Theron (Terra Fria) entrou de corpo inteiro em Monster. O filme, baseado em fatos verídicos, traz a história da primeira serial killer dos EUA. A atriz ficou irreconhecível após ganhar 13 quilos e mudar totalmente sua aparência com recursos de maquiagem. Por sua atuação em Monster, Charlize ganhou o Oscar, o Globo de Ouro e o Urso de Prata no Festival de Berlim na categoria "melhor atriz".

 

 

Serviço

Programa:        "What´s On Tranformações" 

Estréia:            21 de março, quarta-feira

Horário:           23h27

Duração:          2'32''

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado