ANIMAL PLANET LEVARÁ INTERESSADOS À ÁFRICA PARA FILMAR DOCUMENTÁRIO SOBRE A VIDA SELVAGEM

Trata-se da segunda edição do projeto TALENTO E GARRA. Inscrições serão aceitas até o dia 7 de maio

 


Pelo segundo ano consecutivo, o canal Animal Planet está à procura de candidatos interessados em se transformar em documentaristas da vida selvagem. Dando continuidade ao projeto TALENTO E GARRA, que teve início em 2006, seis pessoas de diferentes regiões do mundo serão selecionadas e enviadas em julho de 2007 à Reserva Natural Shamwari, na África do Sul, onde aprenderão técnicas de produção e filmagem utilizadas em documentários sobre história natural. A experiência vivida pelos seis selecionados será registrada pelas câmeras do canal e televisionada em 2008, na segunda temporada da série TALENTO E GARRA.
 
Os seis candidatos contarão com o apoio de documentaristas de primeira linha, como a australiana Lyndal Davies (anfitriã da série S.O.S Lyndal) e o produtor Andrew Barron. Estes especialistas darão dicas valiosas aos participantes na hora de filmar e editar sua própria produção.

Os trabalhos serão julgados por um painel internacional de jurados. O documentário vencedor será apresentado no ano que vem, pelo canal Animal Planet, em 160 países da Europa, América Latina, África e Oriente Médio, como parte da série TALENTO E GARRA.  

Além da fase de aprendizado, os seis participantes terão que trabalhar duro para produzir seu próprio documentário. Ao final, apenas uma produção será selecionada como a vencedora.

Para concorrer a uma das seis vagas, os interessados devem visitar o site www.animalplanetbrasil.com, onde encontrarão os pré-requisitos (entre eles, é obrigatório falar inglês fluentemente) e a ficha de inscrição. O formulário deve ser preenchido e enviado junto com um perfil de três minutos, em inglês (gravado em DV cam, DVD ou fita VHS, através do qual o interessado explique porque acredita ser a pessoa certa para participar do projeto) ao escritório da Discovery Networks Brasil (endereço disponível no site do concurso). O envelope deve ser remetido aos cuidados de "Animal Planet – Unearthed". Só serão aceitas inscrições recebidas até o dia 7 de maio de 2006.

A primeira temporada de TALENTO E GARRA pode ser conferida a partir do dia 12 abril, às 21h. O Animal Planet transmitirá os quatro episódios da série todas as quintas, até 3 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado