DE OLHO NO MILÉSIMO GOL, SPORTV APRESENTA PROGRAMAS DIRETO DO MARACANÃ

          Na expectativa dmilésimo gol de Romário, o SporTV preparou uma cobertura especial para os jogos desta quarta-feira e vai acompanhar todos os lances bem de perto, direto do Maracanã. O "Redação SporTV" e o "SporTV Tá Na Área"  serão apresentados, ao vivo, do  Estádio Mário Filho.  
No "Redação", a partir da 09h30, Luiz Roberto, Armando Nogueira, Marcelo Barreto, Telmo Zanini e Antônio Maria Filho entram no clima do "gol mil" e mostram o que os jornais do Brasil estão dizendo sobre as rodadas do dia.
Depois,  às 17 horas, o "SporTV Tá Na Área" faz um pré-jogo da primeira partida da noite pela Copa do Brasil, que será entre Fluminense e América de Natal (RN), às 19h 30, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Alex Escobar. Às 21h 30 o programa volta com o pré-jogo de Vasco e Gama, segundo jogo da noite pela Copa do Brasil.
A disputa, na qual o baixinho poderá marcar seu esperado gol número mil, tem início às 21h45 com narração de Milton Leite, comentários de Paulo César Vasconcellos e reportagem de Bruno Cortes e Rui Guilherme. Todos de olho nos detalhes da partida que pode se tornar inesquecível.

 

        

PROGRAMAÇÃO

 

 QUARTA-FEIRA, 4 DE ABRIL

 

9:30

AO VIVO

REDAÇÃO SPORTV

(DIRETO DO MARACANÃ)

17:00

AO VIVO

SPORTV TÁ NA ÁREA

(DIRETO DO MARACANÃ)

19:30

AO VIVO

COPA DO BRASIL

FLUMINENSE X AMÉRICA/RN

21:30

AO VIVO

SPORTV TÁ NA ÁREA

(DIRETO DO MARACANÃ)

21:45

AO VIVO

COPA DO BRASIL

VASCO X GAMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado