18ª temporada de "O Simpsons" estréia na Fox em maio


No domingo, dia 20, às 20h30, a Fox estréia a 18ª temporada da série de animação mais famosa da TV: “Os Simpsons”. A nova temporada marcará a história da televisão com a exibição de seu episódio número 400.



A Fox estréia a 18ª temporada da série de animação mais famosa da TV: “Os Simpsons”. A nova temporada marcará a história da televisão com a exibição de seu episódio número 400. Aclamada pela crítica internacional, a série já recebeu diversos prêmios, entre eles um Peabody, 21 Annie, 4 Genesis, 8 Internacional Monitor e 6 Environmental Media.

O primeiro episódio da nova temporada, entitulado “THE MOOK, THE CHEF, THE WIFE AND HER HOMER”, contará com a participação do grupo americano Metallica.

Ao longo da temporada Springfield também será visitada por astros e estrelas. A lista conta com Kiefer Sutherland, Natalie Portman, Michael Imperioli, Joe Pantoliano, Joe Mantegna, The White Stripes, Dr. Phil McGraw, Fran Drescher, Richard Lewis, John Lovitz, Betty White, Harry Hamlin e Eric Idle. Outros destaques ficam por conta de escritores famosos, tais como Tom Wolfe, Gore Vidal, Michael Chabon e Jonathan Franzen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado