DISCOVERY KIDS APRESENTA NOVOS EPISÓDIOS DE "LAZYTOWN"


O canal Discovery Kids estréia em abril capítulos da segunda temporada da série LAZYTOWN. Criado para estimular a atividade física e a alimentação saudável entre os pré-escolares, este programa divertido combina ação ao vivo, fantoches e CGI. Os episódios de estréia do mês de abril serão transmitidos nos dias 3, 10 e 17, às 18h30. Além dos novos capítulos, reprises da primeira temporada continuarão indo ao ar diariamente, às 10h e às 12h.


Lançada na América Latina pelo Discovery Kids, em março de 2005, LAZYTOWN é produto do talentoso atleta e empresário islandês Magnus Scheving. Apresentando situações facilmente identificáveis pelos telespectadores, LAZYTOWN é gravada em um estúdio de 5067m2, situado em Gardabaer, Islândia, uma das instalações de cinematografia virtual, de alta definição, mais avançadas do mundo. Um elenco e uma equipe internacional trabalham ali num ambiente que une pessoas e máquinas em um canal homogêneo para levar ao ar o mundo de LazyTown.

Como na primeira temporada, a trama de LAZYTOWN gira em torno de Stephanie, uma menina otimista de oito anos que mora em LazyTown com seu tio, o prefeito da cidade; Robbie Rotten, o super vilão mais preguiçoso do mundo; Sportacus (interpretado pelo próprio Magnus Scheving), um atlético super-herói em perfeita forma física que corre, salta, dá cambalhotas e navega pelos ares na sua incrível espaçonave, ajudando os habitantes a combaterem as artimanhas de Robbie para estimular a preguiça; o adorável Ziggy, que está sempre comendo balas e é o menor de todos os meninos da cidade; Pixel, sempre ocupado, sério e o tempo todo ligado no mundo digital; Trixie, a rebelde sem causa do grupo; e Stingy, um garoto de seis anos muito egoísta.

Bi-campeão europeu de aeróbica, Scheving, o criador da série, é também escritor, pai de três filhos e uma conhecida figura do mundo do entretenimento em seu país. A série de televisão foi inspirada em experiências próprias, em suas conferências, assim como nas numerosas perguntas que recebeu de pais e pessoas que cuidavam de crianças pedindo-lhe sugestões sobre um modo de viver mais saudável.
Enquanto percorria o mundo, Scheving começou a se questionar sobre uma forma de criar um herói que motivaria as crianças a ter uma vida mais saudável, de forma divertida. Por isso, o tema principal de LAZYTOWN é a motivação e não o exercício em si.
"Todos nós vivemos nossa própria versão de LazyTown em algum momento e temos de escolher entre ficarmos sentados com os braços cruzados ou nos colocar em movimento de forma construtiva. É uma questão de tomar decisões e conseguir um equilíbrio. Todos nós podemos escolher um estilo de vida saudável", disse Scheving.
Na Islândia, Scheving transformou LazyTown em um tipo de moeda de intercâmbio que as crianças podem utilizar para entrar em diversos eventos desportivos e lugares de recreação. Esta estratégia integra a filosofia de LAZYTOWN à vida cotidiana usando frutas, verduras, pão e água engarrafada.
Despertar o interesse das crianças por esportes ou simplesmente fazer com que se mantenham ativas é um verdadeiro desafio, e LazyTown se propõe a colocar as crianças em movimento. "LAZYTOWN foi criada para inspirar e divertir as crianças com uma combinação de jogos e atitude positiva", declara Scheving.

Comentários

turinik disse…
adoro assistir lazytown!
sou apaixonado pelo Magnus Scheving
quem tiver noticias dele por favor me informem....turinik@hotmail.com
alba_linda 123 disse…
eu acho lazy towm legalzinho mas eu queria estar no lugar da stephannie eu so sou 2 anos mais nova e sei fazer tudo que ela faz alem do mais ela ja esta muito grandinha

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado