‘DOBRADINHA’ DE FILMES COM AL PACINO NO AXN

O AXN exibe no dia 28 de abril, sábado, a partir das 18h, dois filmes na seqüência com Al Pacino, um dos atores mais consagrados do cinema mundial. O primeiro deles, Scarface, é uma refilmagem de Scarface - A Vergonha de uma Nação, e rendeu três indicações ao Globo de Ouro, entre elas a de melhor ator para Al Pacino. Em seguida, será transmitido O Pagamento Final, filme que também recebeu duas indicações a esse prêmio: melhor ator coadjuvante (Sean Penn) e melhor atriz coadjuvante (Penelope Ann Miller).

Confira as sinopses:

Scarface (1983), às 18h: Um exilado criminoso cubano vai para Miami e em pouco tempo está trabalhando para um chefão das drogas. Sua ascensão na quadrilha é meteórica, mas quando começa a sentir interesse pela amante do chefe, este manda matá-lo. No entanto, ele escapa do atentado, mata o mandante do crime, fica com a amante dele - mas simultaneamente sente desejos incestuosos por sua irmã - e assume o controle da quadrilha. Em pouco tempo ganha mais dinheiro do que jamais sonhou. Mas está na mira dos agentes federais, que o pegam quando está "trocando" dinheiro. Porém, seu problema pode ser resolvido se fizer um "serviço" em Nova York para um grande traficante e pessoas influentes. Mas, a missão toma um rumo inesperado quando, para concretizá-la, ele precisa matar crianças.

ELENCO: Al Pacino, Steven Bauer, Michelle Pfeiffer, Mary Elizabeth Mastrantonio.

O Pagamento Final(1993), às  21h30: Advogado tira mafioso da cadeia valendo-se de uma brecha na lei. De volta às ruas, Carlito sabe que gastou sua sorte e quer andar na linha. Mas o advogado reaparece oferecendo uma proposta que lhe permitirá recomeçar a vida ao lado da namorada nas Bahamas.

ELENCO: Al Pacino, Sean Penn, John Leguizamo e Penelope Ann Millar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado