A FILA ANDA SEGUNDA TEMPORADA ESTRÉIA NA MTV


Depois do sucesso da primeira temporada, "A Fila Anda" volta ao ar na MTV! Comandado por Penélope Nova, o programa de namoro entra no ar dia 10 de abril, em novo horário: terça a quinta, às 23h.



Serão exibidos 12 episódios. No mundo da pretendência atual, as pessoas estão fazendo cada vez mais concessões para arranjar um namorado. Nada mais de sonhar com o príncipe encantado! E como as pessoas muitas vezes se conhecem apenas online, uma pequena característica pode ser a chave para você dispensar o candidato.



A Fila Anda mostra como é fácil, e ao mesmo tempo difícil, escolher a pessoa certa. Será que ainda existe amor no mundo pós-moderno? Ou apenas um eterno zapping de pretendentes?!



Na semana de estréia, 24 guerreiros disputam a desejada Fernanda. Ela tem 18 anos, estuda Turismo e seu estilo musical preferido é o pagode. Ela não suporta rock e se diz uma pessoa muito ansiosa. Durante os 3 episódios da semana, ela elimina os guerreiros somente pelas suas características, pequenos papos, e algumas provas sensoriais. No último episódio, ela beija os 4 candidatos finalistas no escuro e toma a sua decisão.



Estréia: 10/4 Exibição: Terça a quinta, às 23h

Reprises: Quarta a sexta, à 1h30/ Sábado, 3 pgms a partir das 0h/ Domingo, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado