Iron Kid estréia em maio no Jetix


Em um futuro distante, Marty, um menino empreendedor que se dedica a escavar e vender peças de robô abandonadas, encontra o Punho de Ferro.


Em um futuro distante, Marty, um menino empreendedor que se dedica a escavar e vender peças de robô abandonadas, encontra o Punho de Ferro.Inesperadamente, o Punho toma vida e fica sujeito ao seu braço, dando-lhe poderes desconhecidos e, e contra partida, colocando o menino no centro de uma luta centenária entre o bem e o mal.



Perseguido pelas obscuras legiões de Black Beauty, Marty deve começar uma longa viagem através do Grande Deserto, ao coração de um mundo habitado por robôs lutadores, caça-recompensas, guerreiros lendários e bandidos cibernéticos.Dos amigos leais que o acompanham sempre: Buttons, seu cachorro-robô e uma valente menina chamada Ally.



Desde ruidosos campos de batalha até montanhas nunca antes exploradas, cobertas de neve, e desde brilhantes arranha-céus até o confuso mundo subterrâneo dos espetáculos robóticos de luta, Iron Kid é uma apaixonante viagem repleta de aventura, ação, comédia e auto-descobrimento do mundo adolescente.


Estréia domingo, dia 20 de maio 20:00.

Exibições de segunda a sexta 17:30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado