MARATONA “24 HORAS” EM MAIO NA FOX


Os fãs da série “24 Horas” terão uma nova oportunidade de conferir as primeiras quatro horas deste dia de grande ação na vida do agente Jack Bauer. A maratona vai ao ar no domingo, dia 12, a partir das 16h.

Jack Bauer (Kiefer Sutherland) está de volta e a adrenalina toma conta da tela da Fox. No domingo, dia 8, às 22h, a Fox apresenta a pré-estréia da esperada 6ª temporada da série que bateu recorde de audiência nos Estados Unidos, onde é acompanhada por 15 milhões de fãs, e que promete repetir o excepcional desempenho também na América Latina.

No final da quinta temporada, Jack Bauer foi torturado por agentes do governo chinês e levado para um lugar desconhecido. A sexta temporada começa 20 meses depois, quando uma série de ataques terroristas dão início ao 6º dia de “24 Horas”, que nesta temporada enfocará a necessidade de Jack salvar a si próprio.

A nova temporada contará com os personagens WAYNE PALMER (DB Woodside), o forte irmão do ex-presidente David Palmer; SANDRA PALMER (Regina King), uma advogada franca e eficiente; KAREN HAYES (Jayne Atkinson) e THOMAS LENNOX (Peter MacNicol), conselheiros do presidente; e CHLOE O'BRIAN (Mary Lynn Rajskub), CURTIS MANNING (Roger Cross) e BILL BUCHANAN (James Morrison), agentes da CTU.

No elenco também estão James Cromwell, que interpreta PHILLIP BAUER, o pai de Jack Bauer; Kal Penn (de Harold & Kumar); Marisol Nichols (de In Justice); Alexander Siddig (de Syriana); Harry Lennix (de Commander in Chief); e David Hunt (de Everybody Loves Raymond"), como o vilão DARREN McCARTHY. Os atores Eric Balfour e Carlo Rota retomam seus postos na CTU como MILO PRESSMAN e MORRIS O'BRIAN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado