MARATONA DE “DESPERATE HOUSEWIVES” SINTONIZA ASSINANTES ÀS INTRIGAS E REVELAÇÕES DE WISTERIA LANE

Sábado, dia 28 de abril, das 12h às 18h, vai ao ar no Sony Entertainment Television maratona do 7º ao 12º episódios da terceira temporada de Desperate Housewives. As donas de casa mais charmosas e sensuais da TV - Gabrielle, Lynette, Susan, Bree e Edie - vão mostrar que sabem o que querem e como lidar com as situações mais 'saia-justa' do cotidiano da vida de uma mulher.

Confira as sinopses:

12h – "Bang"
A vida de todos em Wisteria Lane muda para sempre quando Carolyn Bigsby mantém alguns compradores como reféns em um supermercado. Enquanto isso, Gabrielle e Carlos terminam dividindo seus bens: Gabrielle fica com a casa e Carlos fica com tudo o que tem dentro dela. Susan se prepara para ir à Paris com Ian.

13h – "Chidren and Art"
Lynette volta do hospital. Gabrielle decide retomar a carreira de modelo e viaja para Nova York. Susan volta para casa e encontra Austin e Julie em sua cama. Bree conhece sua sogra Gloria, que está em disputa com Orson. Por fim, o detetive Ridley revista a casa de Mike.

14h – "Beautiful Girls"
Gabrielle faz um treinamento de garotas jovens e belas. Depois de descobrir uma parede de fotos de garotos seminus no porão de Art, Lynette se convence de que seu novo vizinho é um pedófilo. Susan fica na casa de Ian e discute com o mordomo. Carlos pergunta se Mike poderia ficar com ele por um tempo. Com sua mãe morando na casa dos Hodge temporariamente, outra parte do passado de Orson é revelado.

15h – "The Miracle Song"
Os moradores de Wisteria Lane fazem uma festa. Enquanto isso, Gabrielle fica de olho no pai de uma garota que ela está treinando e Mike é preso pelo assassinato de Monique. Graças a Lynette, as mães do bairro fazem um protesto contra Art, e isso faz a irmã dele ter um ataque do coração. Por fim, Susan precisa preparar um jantar para os pais de Ian.

16h – "No Fits, No Fights, No Feuds"
Tom e Lynette tentam fazer Kayla se sentir parte da família. Alma Hodge decide fazer uma visita a Orson e Bree. Susan visita Mike na cadeia para lhe contar sobre o advogado que Ian contratou para ele. Gabrielle acusa Carlos de tentar sabotar seu relacionamento com Bill. Bree organiza um jantar para mostrar para Susan que Alma está viva.

17h – "Not While I'm Around"
Bree não está feliz por Alma ter se mudado para Wisteria Lane. O admirador secreto de Gabrielle é revelado. A nova pizzaria dos Scavo tem um futuro incerto. Julie e Austin procuram Edie para pedir que ela dê a autorização para comprarem pílulas anticoncepcionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado