NET cria um canal especial para a série ROMA

Depois do sucesso da 1ª temporada da série, a NET cria um canal exclusivo para ROMA, série produzida pela HBO

 
Com o sucesso da 1ª temporada de ROMA, série premiada produzida pela HBO, e com o lançamento da 2ª temporada no dia 15 de abril, a NET Serviços disponibiliza várias novidades para seus clientes. A partir de 06 de abril, os assinantes NET terão acesso a diferentes formas de se atualizarem sobre a série, com abertura de sinal dos canais da HBO e a criação de um canal Virtual exclusivo para ROMA.

O canal Virtual de ROMA (canal 180) estará disponível para os assinantes NET Digital das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte durante os dias 06 e 12 de abril. Nesse canal, serão transmitidos biografias dos atores, making off e outras informações sobre Roma. E, diariamente, das 20 horas à meia-noite, os assinantes poderão rever os episódios da 1ª temporada da série. Para aqueles que não têm NET Digital, a reapresentação dos episódios também estará disponível no canal 37.

Outra novidade para os assinantes NET é a abertura de todos os canais da HBO, que ocorre das 20 horas do dia 13 até às 7 horas do dia 16 de abril. A abertura dos canais incluirá a transmissão do primeiro episódio da 2a temporada de ROMA, que irá ao ar no dia 15 de abril, às 22 horas.

ROMA foi criada por John Milius, William Macdonald e Bruno Helles e é ganhadora de quatro Prêmios Emmy. A série conta a história de dois soldados romanos que se vêem em meio a uma guerra pelo controle da Roma antiga, durante uma turbulenta era em que a luta entre a cobiça e a honra definirá a morte de uma república e o nascimento de um império.

Comentários

Unknown disse…
Olá,

Tem como você obter informações a respeito da NET Salvador? Pois parece que é uma NET terceirizada... Então, nunca as notícias se aplicam à NET daqui. Aqui, a NET atende por TV Cidade; leva o nome da NET, mas ainda não temos HBO, History Channel, A&E ou Disney Channel... Nada do que abre aí no canal 37 se aplica aqui e eu nunca obtenho respostas quando escrevo para eles. Então, você, André, que tem acesso às informações, poderia tentar obter mais facilidade em obter informações sobre a NET daqui(canais novos, previsão de digitalização, programação etc.)?
Sei que parece meio explorador da minha parte, mas é um pedido de ajuda, pois nós, assinantes daqui, ficamos completamente no escuro.

Agradeço, mesmo que a resposta seja negativa

Francisco de Oliveira
André disse…
Olá!
Primeiramente gostaria de agradecer a participação!
Na verdade a TV Cidade é uma Afiliada da Net Serviços, que presta serviços a diversas operadoras do pais (ACOM, TV Alphaville, etc...), assim como a Neo TV. As informações postadas são referentes a Net Serviços, e com isso nem sempre atendem a todas as afilidas.

Agora quanto a suas solicitações, vou tentar conseguir um contato coma gluem da TV Cidade, para passar diretamente as perguntas a eles, e assim dar uma resposta com maior certeza, ok?

Fique ligar, pois assimq ue eu tiver resposta, eu colocarei aqui mesmo.

grande abraço!
Unknown disse…
Legal!

Muito obrigado pelo retorno, André.

Todo dia eu passo aqui pra ver se há novidades.

Grande abraço

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado