NET DIGITAL OFERECE MAIS INTERATIVIDADE


Os programas TVZ Interativo e Alternativa Saúde Interativo dão continuidade aos lançamentos da NET Serviços para os assinantes da rede digital

A NET Serviços, maior empresa multisserviços via cabo da América Latina, disponibiliza mais opções de interatividade para seus clientes da rede digital. A partir do dia 17 de abril, todos os assinantes da NET Digital das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília terão acesso - pelo controle remoto - aos recursos do TVZ Interativo e do Alternativa Saúde Interativo. São mais duas alternativas, depois do sucesso do lançamento recente do Cartoon Network Games.

O programa TVZ, transmitido pelo canal Multishow, exibe os melhores videoclipes nacionais e internacionais. Os assinantes da NET Digital agora poderão saber em qual dia o seu videoclipe favorito vai passar, pois no canal estará disponível o playlist completo da semana, além das letras das músicas.

O programa Alternativa Saúde, exibido pelo canal GNT, é apresentado por Patricya Travassos e traz uma visão completa sobre os caminhos para um estilo de vida mais saudável. Nele, os assinantes da NET Digital terão acesso aos endereços e informações adicionais sobre o conteúdo do programa do dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado