NICKELODEON É O CANAL OFICIAL DO TEEN FASHION 2007

A Nickelodeon será o canal oficial da 5ª edição do Teen Fashion 2007, evento que acontece nos dias 10, 11 e 12 de abril, no Terraço Daslu. Uma equipe do canal estará presente todos os dias no evento captando imagens dos desfiles e gravando cenas com os adolescentes presentes. Eles terão a oportunidade de serem apresentadores por um dia através de atividades como: gravar perguntas para suas bandas prediletas que visitam os programas da Nick, enviar uma missão Nickcrazy para o apresentador da Nick, Dinho comandar a exibição de videoclipes, protagonizar chamadas de programas do canal que serão exibidas ao longo da programação etc. Todo este conteúdo será aproveitado pelo canal, que prentende exibir os melhores vídeos nos intervalos e como parte dos seus programas.

O objetivo da Nick é colocar o canal cada vez mais em contato com a criança e o adolescente. "Queremos vê-los na tela, participando, brincando, sendo espontâneos. Uma das prioridades da Nick para 2007 é a produção nacional, e , sendo o único canal internacional infantil da TV por assinatura que grava programas semanalmente, nada mais natural do que estar presente com nossa equipe", diz Carolina Vianna, diretora de marketing da Nick.

Em 2006 a Nickelodeon foi líder de audiência, ocupando a primeira posição no target 12-17, classe AB*.

O evento acontece das 16 às 22h. Quem quiser participar, basta se cadastrar no site www.teenfashion.com.br até o dia 08 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado