NOIVAS NEURÓTICAS ESTRÉIA NOVA TEMPORADA NO DISCOVERY HOME & HEALTH


Série mostra como a obsessão pelo sonho do casamento enlouquece aos noivos e suas famílias

A partir de 14 de abril, o Discovery Home & Health apresenta todos os sábados, às 23h (horário de Brasília) a terceira temporada de NOIVAS NEURÓTICAS, que conta com reprise as terças-feiras, no mesmo horário. A produção mostra a rotina, os contratempos e as soluções encontradas por mulheres em busca do casamento perfeito.

Toda mulher imagina que o dia de seu casamento será inesquecível, começando pelo vestido, o desfile até o altar e festa junto aos amigos e à família. Mas a busca pela festa perfeita enlouquece literalmente todos ao seu redor com os preparativos do casamento.

NOIVAS NEURÓTICAS acompanha o que acontece quando o estresse domina estas mulheres. Gastos excessivos, vestidos que não caem perfeitamente, despedidas de solteiro, detalhes burocráticos e a perspectiva de integrar formalmente uma nova família: tudo isso pode se transformar em um verdadeiro drama coletivo quando a noiva exige nada menos que a perfeição.

Os telespectadores poderão acompanhar cada passo deste processo detalhista por meio de histórias como a da jovem Marsha de 30 anos que quase rompe seu casamento com o seu noivo na véspera e, de Ângela e John que preparam um casamento no valor de US$ 110 mil ou de Regina, 36, que está decidida a ter um casamento de princesa em um magnífico castelo em Long Island, Nova York. No último episódio da série, os telespectadores acompanham uma retrospectiva das noivas neuróticas mais irritantes.

A terceira temporada de NOIVAS NEURÓTICAS mostra como jovens bem educadas e calmas podem se transformar em mulheres à beira da perda total de controle para alcançarem o sonho do casamento Hollywoodiano. Para estas mulheres, o casamento não gira em torno de "eu aceito", mas sim de "eu quero".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado