NOVA SÉRIE “CRIADORES E CRIATURAS” REPLICA as habilidades de diversos animais

A partir do dia 3 de maio, o canal Animal Planet apresenta a nova série CRIADORES E CRIATURAS . Realizada pelos mesmos produtores de "Os Caçadores de Mitos", do Discovery Channel, a nova atração exige que os melhores alunos de engenharia dos Estados Unidos projetem e construam, em escala humana, aparatos capazes de imitar algumas das mais incríveis habilidades dos animais. Para alcançar seus objetivos, eles terão de usar muita criatividade e consultar peritos em acrobacias e efeitos especiais. CRIADORES E CRIATURAS irá ao ar às quintas-feiras, às 20h, com reprise aos sábados, às 20h.

 

Em cada episódio de CRIADORES E CRIATURAS, os participantes terão de criar um modelo em escala humana, replicando uma característica física de um animal e, a seguir, testá-lo. Eles terão cinco dias para concluir cada projeto. Para se ter uma idéia, uma equipe, por exemplo, estará encarregada de replicar as asas de uma águia e fazer o modelo voar de um penhasco. Outro grupo terá de construir uma gigantesca teia de aranha e capturar uma mosca metálica de 22 quilos.

 

Ao longo de uma hora, os telespectadores acompanharão os alunos enquanto estudam o animal e a habilidade específica que terão de replicar, correndo contra o tempo para projetar e construir um aparelho que simule as características mais complexas da natureza. Os participantes testarão seus próprios limites, submetendo-se pessoalmente às acrobacias únicas e fisicamente desafiadoras de suas criações, seja voando como um pássaro ou nadando como um golfinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado