PELÉ SERÁ O EMBAIXADOR DA COPA JETIX 2007

COPA JETIX 2007
Siga os passos do Rei 

  • PELÉ SERÁ O EMBAIXADOR DA COPA JETIX 2007.
  • A FINAL INTERNACIONAL SERÁ NA COSTA DO SAUÍPE, BAHIA, BRASIL.
  • O EVENTO ESPORTIVO MAIS IMPORTANTE DA TELEVISÃO INFANTIL INICIA UMA NOVA EDIÇÃO,
    ONDE PARTICIPARÃO MAIS DE
    9.000
    CRIANÇAS DA AMÉRICA LATINA
     

Este ano, a Copa Jetix 2007 começa uma nova edição que traz duas grandes novidades – o Rei Pelé torna-se Embaixador da competição e, pela primeira vez, a Final Internacional será realizada no Brasil. O Jetix América Latina com seu torneio internacional de futebol infantil para meninos e meninas contará com a participação de quatro países latino-americanos e com completa cobertura televisiva.

O evento terá este ano como protagonistas Argentina, Brasil, Chile e México. Cada um destes países irá realizar suas próprias eliminatórias para determinar a equipe de meninos e a equipe de meninas que irão participar da final internacional da Copa Jetix, programada para junho, na Costa Do Sauípe, Bahia. Este anúncio foi feito por Enrique Alcalá, Diretor do projeto Copa Jetix na América Latina.

"Em sua oitava edição consecutiva, a Copa Jetix continua promovendo, em sua realização, valores como respeito mútuo e próprio, trabalho em equipe e competição sadia. Este ano, é um prazer anunciar que teremos o Rei Pelé como nosso Embaixador, o que só vem a comprovar a credibilidade e a seriedade que a nossa competição tem conquistado ao longo dos anos, assim como, anunciar que o Brasil será a sede da Final Internacional. Crianças de 4 países poderão conhecer e entender diferentes culturas através do entretenimento e da diversão, fatores que refletem nossa missão como marca de entretenimento para crianças ao redor do mundo", enfatizou Herbert Greco, Diretor de Marketing do Jetix para o Brasil.

Pelé como Embaixador da Copa Jetix 2007 participará da programação do canal, através do seu personagem 3D, com programetes especiais e também através de ações online no site do canal. Toda esta comunicação estará voltada para a América Latina. Além disso teremos o inédito Troféu Pelé, que daremos aos dois jogadores revelação da competição (1 menino e 1 menina), já na fase internacional, em que o Pelé também estará presente em um dos dias do evento.

A América Latina, que celebra seu oitavo ano consecutivo de eventos Copa Jetix, realizará eliminatórias nas cidades de Buenos Aires; Rosário, Córdoba; México DF; Guadalajara; Monterrey; Santiago; Porto Alegre; São Paulo e Rio de Janeiro. As eliminatórias de todos os países da América Latina e as finais regionais irão contar com cobertura televisiva através
do Jetix.

Para 2007, a região contará com mais de 9.000 crianças que integrarão as distintas equipes. Calcula-se que no Brasil jogarão mais de 3.200 mil meninos e meninas. Para os fãs, todas as informações dos eventos, os resultados das partidas e o progresso de cada equipe poderão ser acompanhados através dos sites www.jetixtv.com (em espanhol) e www.jetix.com.br (em português).

As partidas eliminatórias começam em São Paulo, nos dias 14 e 15 de abril. Continuam nos dias 28 e 29 de abril, no Rio de Janeiro, e 5 e 6 de maio, em Porto Alegre. A Final Nacional será realizada em São Paulo, entre as equipes campeãs de cada uma destas capitais, no dia 19 de maio.

A Copa Jetix 2007 é um evento esportivo que conta com o reconhecimento de federações de futebol de diferentes nações, como a Asociación de Fútbol Argentina (AFA), a Federación Mexicana de Fútbol, Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ministério dos Esportes e UNICEF. Este ano, a Copa Jetix é patrocinada pelas seguintes empresas: Gatorade, Puma, Nestlé Chamito, Action Man, Hasbro, Spoleto, SuperClubs Breezes-Costa Do Sauípe, DPA(Refrigerios Nestle), HSBC, Tec de Monterrey, GM, Penalty, Parque de la Costa, Sticker Design. E nos acompanham com seu apoio: CableVisión (Argentina), Net (Brasil), CableVisión Monterrey, VTR (Chile) e Megacable (México)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado