RÁDIO ELDORADO E ESPN TRAZEM O MELHOR DO FUTEBOL A PARTIR DE 14 DE ABRIL

O fã de esporte ganha um novo canal de comunicação a partir de 14 de abril, sábado, para acompanhar as emoções do futebol. Nessa data estréia o projeto Eldorado ESPN, parceria entre a Rádio Eldorado, uma das mais tradicionais emissoras do país e a ESPN, líder mundial em esportes. Pela primeira vez, a ESPN estará presente em uma rádio no Brasil, ampliando ainda mais a interação com o seu público. Também pela primeira vez, a Eldorado terá transmissões de futebol.

Sob o lema "Informação é o nosso esporte", o projeto Eldorado ESPN trará aos ouvintes a cobertura das principais competições nacionais e internacionais de futebol como o Campeonato Paulista e o Brasileiro, a Copa do Brasil, a Libertadores e a Copa Sul-Americana, além de amistosos da seleção brasileira. "A Rádio Eldorado é a melhor parceira que poderíamos ter encontrado para realizar este importante projeto. Será a maior equipe de esportes já reunida por uma rádio no Brasil", comemora Germán von Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil. Para Miriam Chaves, diretora-executiva da Rádio Eldorado, esta parceria é muito importante para levar aos ouvintes da Eldorado a melhor equipe de esportes nas transmissões de futebol. "Os melhores ouvintes terão a melhor transmissão de futebol", diz.

O projeto Eldorado ESPN vai reunir um time de craques do jornalismo esportivo, que contará com profissionais da premiada equipe da ESPN. "É um velho sonho da ESPN que estamos realizando. Encontramos um parceiro de credibilidade e que faz um jornalismo sério, o que tem tudo a ver com a nossa maneira de enxergar o mundo. Acredito no sucesso dessa empreitada por causa da tradição da Eldorado e da experiência da ESPN Brasil, adquirida não só nos nossos 12 anos de TV, mas também acumulada na bagagem de nossa equipe, que tem grande vivência em rádio", conta José Trajano que assina a coordenação geral do novo projeto.

O editor-chefe será Ary Pereira Jr., há 13 anos no time da Rádio Eldorado . "A união entre a Eldorado e a ESPN Brasil tem a finalidade de levar ao nosso ouvinte, sempre muito exigente, uma transmissão que priorize as informações, com a credibilidade do jornalismo praticado pela Eldorado e a experiência da equipe de esportes da ESPN. Teremos uma narração feita com sobriedade, sem perder a emoção e a alegria, principais ingredientes do esporte", afirma Ary.

A equipe Eldorado ESPN é formada pelos âncoras João Palomino, Flávio Gomes e João Carlos Albuquerque, os comentaristas José Trajano, Paulo Vinícius Coelho, Paulo Calçade, Mauro Cezar Pereira e Antero Greco, os locutores Paulo Soares, Everaldo Marques, Reinaldo Costa, Cledi Oliveira e Carlos Lima, os repórteres Eduardo Affonso, Conrado Giulietti, Sérgio Loredo, Flávio Ortega e Alex Tseng, os coordenadores Marcelo Di Lallo e Silvio Valente, os produtores Cleide Castro e Flávio Perez, o editor de esportes Ary Pereira Jr. e o coordenador geral José Trajano.

As transmissões do projeto Eldorado ESPN estarão disponíveis na freqüência AM 700 kHz para a cidade de São Paulo e também por meio do novo site da ESPN www.espn.com.br e pelo site da Rádio Eldorado www.radioeldoradoam.com.br, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O projeto de parceria da Eldorado com a ESPN tem coordenação do diretor de Novas Mídia da ESPN, José Papa Neto.

PROGRAMAÇÃO DO PROJETO ELDORADO ESPN

Todas as transmissões de futebol da Eldorado ESPN serão precedidas pelo programa "Abre Jogo", prévia em estúdio com a participação dos narradores e comentaristas. Haverá também o "Jornal do Intervalo", com informações sobre os times, os jogadores e estatísticas e, ao final dos jogos, o "Bate-Bola", com um balanço da partida e a análise do time de feras da ELDORADO/ESPN. Os jogos serão transmitidos ao vivo nas noites de quarta e quinta-feira e também aos sábados e domingos.

Além das transmissões de futebol, a Eldorado ESPN trará programas jornalísticos e boletins em toda suas programação. Nas noites de segunda, terça e sexta-feira, a rádio apresentará simultaneamente com a ESPN Brasil o programa SportsCenter, tradicional show de notícias do canal comandado pelos jornalistas Paulo Soares e Antero Greco. O jornal noturno trará as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Haverá ainda um boletim SportsCenter dentro do Jornal Eldorado 1ª Edição, no ar de segunda a sábado das 5h30 às 06h, e uma versão de 10 minutos do noticiário que será apresentada diariamente, às 14h50.

O projeto Eldorado ESPN contará também com os boletins especializados "Por Dentro do Golfe", "Por Dentro do Vôlei" e "Limite". A Rádio Eldorado manterá dentro de sua programação esportiva a cobertura das modalidades de esportes diferenciadas, tradicional há mais de 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado