RONNIE VON RENOVA COM REDE GAZETA POR MAIS DOIS ANOS

A Rede Gazeta de Televisão acaba de renovar o contrato do apresentador Ronnie Von por mais dois anos. Ele continuará à frente do programa "Todo Seu", exibido de segunda a sexta das 22h à meia-noite, e participará de projetos especiais na emissora.

 

"Na Gazeta eu me sinto em casa, é de fato uma casa de amigos", diz Ronnie Von. "E também é uma emissora que insistiu e acreditou em mim, e em um projeto cuja viabilidade era questionada por muita gente. Eu tenho de ser agradecido a quem confiou em mim – sem cobrar audiência, e sim qualidade. O conforto emocional que a Gazeta me proporciona é enorme."

 

De acordo com a superintendente de Programação da Rede Gazeta, Marinês Rodrigues, a presença de Ronnie no elenco da emissora é motivo de orgulho. "O projeto de programação e a visão artística da Gazeta estão em perfeita harmonia com o talento e estilo do Ronnie Von. É um profissional que merece imenso respeito, e que agrega valor à nossa grade", afirma a executiva.

 

Ronnie Von está na Rede Gazeta desde abril de 2004, apresentando o "Todo Seu", programa de variedades voltado para a família com foco na prestação de serviços entretenimento, abordando temas como gastronomia, música, decoração, mercado de trabalho, saúde e legislação, entre outros. Depois de ocupar durante um ano a faixa matinal na emissora, o programa passou em 2005 para o horário nobre, sendo apresentado a partir das 22h. Atualmente o programa leva ao ar o projeto "Mostra de Decoração Todo Seu", que traz a cada mês, até o final de 2007, um cenário assinado por um grande nome do design de interiores de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado